1 x 0

E não consigo comemorar mais os gols do Palmeiras. Ultimamente as apresentações do Palmeiras tem deixado muito a desejar, claro que fico feliz com a classificação, mas não vejo um final feliz.

O que pode acontecer, é ter melhora com Lincoln e Ewerthon estando 100%, mas por enquanto, não vejo futuro. Fica claro que não é só o ataque que temos deficiência, é o conjunto como um todo que anda mal.

Armero fez uma boa partida ontem e Ivo era o meia que aparecia para o jogo, dentro do que temos eu esperava mais atitude de Diego Souza, aparecendo mais e correndo mais. Por mais que alguns jogadores não tenham a qualidade do Diego, esses correm, se esforçam e assim por diante. O Diego dificilmente corria atrás de bolas que perdia, e foram algumas assim.

Parte da torcida do Palmeiras está indignada com as reclamações em cima do Diego, mas é preciso mostrar que se o Diego voltar a jogar o futebol que nos manteve na liderança do Br09, o time melhora. Pretendo fazer um post sobre isso.


Rapidinhas:

Marcio Araujo foi bizarro na lateral direita. Horrível. Aguardo com muita ansiedade o Vítor, porque ficar improvisando Sandros Silvas e Marcios Araujos como lateral, é triste.

Zaga continua dando sustos, penso ser problema com a marcação dos volantes, tudo quanto é jogador vai entrando na boa no sistema defensivo do Verdão.

ACZago demorou muito para mexer, jogar com 2 volantes era desnecessário. Claramente ficou com medo de tomar gol, tanto que não arriscou nada e ainda disse na volta pro 2º tempo que "o empate era bom, já que tinham vencido o primeiro jogo". Sinceramente, Zago, não estás mais no São Caetano.

DS7 'ainda' costuma prender a bola demais, pelo menos em 2 lances demorou pra passar a bola pro Bruno, tirando a chance de melhor conclusão. Além de continuar muito sonolento.

Teve 1 pênalti claro (no Bruno Paulo) e outro nem tão claro (Robert foi chutado), nenhum dos dois foram dados.

Gostei do Bruno Paulo, parecia meio nervoso com a estréia, mas se movimentou bem, se apresentou e fez boas tabelas,talvez seja um bom atacante, mas vamos dar mais tempo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação