Tem jogo, mas..

Tem jogo hoje, mas parece que não tem. O Palmeiras desde o ano passado não vem dando alegrias ao torcedor do Palmeiras, a começar pela perda do Brasileiro e logo depois (e pior) a perda da vaga na Libertadores.

O que poderia ser um ano incrível, acabou se tornando um pesadelo, e tudo isso vem refletindo até hoje. Menos investimentos, mais cobranças, mais questionamentos, mais nervosismo, mais responsabilidade e isso, no fim, resulta em pressão dentro de campo, o que acaba por comprometer o rendimento.

Não vi um Palmeiras encorpado em 2010, vi alguns jogos com pura superação, mas a sensação que tenho é que juntaram um monte de jogadores (uns bons e outros nem tanto) e os fizeram jogar sem treino. O Palmeiras não aparenta jogar com um time, como a palavra em si manda: conjunto.

A sintonia ta desafinada, ou como queiram chamar. Precisa-se afinar este time, que no plantel, não é tão ruim a ponto de nem se classificar para as semifinais do Paulistão, o problema é outro e os exemplos devem vir de cima.

Mas então, temos jogo hoje, contra (novamente) um lanterna do Paulistão, espero que o Palmeiras não acorde mais um "rebaixado", chega de ser Robin Wood e vamos lutando até o fim, mesmo que a classificação não venha, que este time desperte a atenção dos apaixonados Palmeirenses

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação