Pós jogo?

O pós jogo de Palmeiras 0 x 2 Ponte Preta não existiu e nem existirá, isso porque não consegui ver o jogo e outros membros da Mídia Palestrina fizeram muito melhor.

O torcedor Palmeirense está cansado, hoje mesmo, montando uma matéria para a PORCOPÉDIA. Se trata da Seção das Partidas Históricas, onde relatava o jogo entre Palmeiras e Corinthians pela semifinal da Copa Libertadores de 2000.

Fiquei pensando, ao rever os gols, melhores momentos e matérias da época. Primeiramente lamentei muito a derrota naquela Libertadores, assim como lamento a derrota do Brasileiro de 2009. Tudo seria diferente no futuro, nos dois casos, mas hoje sente-se uma insegurança neste time, parece que está grudado na pele, que nem banho com sal grosso tira.

Os problemas de política, algumas atitudes isoladas de torcedores e a falta de títulos de grande expressão fizeram alguns sintomas se tornarem intrínseco aos jogadores. Mas que esse time mantenha o foco principal na Copa do Brasil, é algo que com certeza tiraria uma tonelada das costas de todo mundo e talvez, a grandeza do Palmeiras reapareça de vez e não somente em alguns jogos, nos fazendo iludir.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação