Pequeno 3 x 4 Grande

O Palmeiras mostrou, novamente, do que é capaz. Superando um resultado negativo e indo pra cima das Sardinhas.

Sair perdendo de 2 x 0 num clássico é complicado, ainda mais quando vemos que nosso time não tem forças para reagir. Espera.. O que está acontecendo? O Palmeiras acordou, e foi pra cima, em menos de 2 minutos, Robert, com 2 gols deixa tudo igual. O primeiro de cabeça, numa grande cobrança de falta de Cleiton, e o segundo num grande chute, após cruzamento de Armero.

Então acabou o primeiro tempo e o Palmeirense mais pessimista estava confiante, sabia que na volta o Palmeiras estaria mais animado, e não deu outra, além da animação, o Palmeiras veio mais organizado e confiante, fomos para cima e fizemos o 3º com Diego Souza de cabeça após cobrança de falta com bate e rebate.

Antes disso, Ewerthon perdeu um gol incrível. E depois do 3º gol, Robert perdeu 2 chances únicas, foram 3 gols desperdiçados que não podemos errar em clássico. Mas o destino reservava um final mais espetacular.

Em rápida jogada, Madson empata o jogo em 3 x 3, saiu imitando um porco, Neymar o puxou, e iniciaram outra comemoração. Lamentável, faltava tão pouco. E novamente ele, Robert, entrou em ação, num grande chute de fora da área fez um lindo gol, fora seu 3º gol do jogo, pra lavar a alma.

Antes do gol, Neymar fora expulso, corretamente. E depois do gol, Léo também expulso por 2º amarelo.

A vitória não nos aproximou do G4, os mesmos 4 pontos nos separam do Corinthians, atual 4º colocado com 26 pontos. Faltam 5 rodadas e 15 pontos serão disputados, FORZA PALMEIRAS e vamos buscar.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação