Mais oito

Então, a notícia não é boa, nem ruim, mas é para alertar, novamente, um problema que venho (vimos) há algum tempo, nosso departamento médico não parece ser tão eficiente, ou realmente somos tão azarados assim?

Casos como esse do Lenny (que tirará o jogador por aproximadamente 8 meses, novamente, mas para mim não fará falta) e do Pierre ano passado podem se passar simplesmente como acasos, pois foram lances de jogo e treino. Mas vamos a outros casos.

M. Ramos ano passado e este ano.
Willians ano passado.
Marquinhos ano passado e este ano.

O que acontece? O nosso zagueiro, que ano passado vinha fazendo boa dupla com Danilo, conseguiram um entrosamento muito bom e eu gostaria de vê-los novamente juntos, mas... Cadê?

Willians começou o ano passado VOANDO, era importante no ataque, abria espaços, corria demais, não era artilheiro, mas muito importante, porém veio uma lesão e... Cadê? Sumiu o resto do ano, jogava 1 e ficava 1 mês sem jogar; jogava mais 2 e então eram 2 meses parados; assim por diante.

Marquinhos é o mesmo caso de Willians, tirando o fato de ser importante, pois nunca fez NENHUMA partida de extrema importância ao Palmeiras.

Enfim, erro ou simplesmente um triste azar (se você acredita nisso)?

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação