Idiotice

Estão tentando botar a culpa em Diego Souza, uma culpa que não é somente dele. Concordo que o jogador as vezes some em campo, mas um time que tem no ataque Lenny, Marquinhos e Robert não pode jogar a culpa num jogador que vez ou outra desequilibra.

Nossos problemas são claros e não podemos achar que só porque o Diego fez uma partida apática a culpa é toda dele.

Perdemos gols e não temos boas opções na frente, o time fica sem ação quando chega ofensivamente contra qualquer adversário. Talvez um fracasso no Paulistão seja um tapa nas costas da Diretoria de Futebol, para ver se acordam e vejam que o time não está bom.

Se é para improvisar com Eduardo na direita (que nem vem jogando tão mal assim), porque não dão uma chance para o Luís Felipe? O lateral do Palmeiras na Copa SP de Jrs. Vi alguns jogos e ele foi tão bem quanto o Gabriel Silva.

Em suma, cruxificar um ou outro somente, cruxificar o técnico (como fizeram com Muricy) é um absurdo sem tamanho. É melhor botarem ordem na casa, antes que seja tarde demais.

3 Comentários até agora.

  1. Washington escreveu:

    Fernando, me desculpa mas o Diego não jaga nada desde o jogo contra Santos.

    E jogador que se acha craque, que ganha premio de melhor do campeonato, que quer ir para a copa, qdo a coisa aperta tem q ser o mais cobrado sim!

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Concordo que nao vem fazendo nada.

    Assim como ele nao fazia quase nada em 2008 e começou a se tornar o "monstro" contra o Santos dps daquele episodio.

    Mas culpar SOMENTE ele é o que acho errado!

  3. Washington escreveu:

    Não acho q stao culpando só ele... até o São Marcos foi vaiado!

    Pra mim ele ta querendo arrumar desculpinhas pra sair fora, igual ao Vagabundo Love, ainda mais depois da noticia q o flamengo esta querendo ele.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação