Humilhante

O que esses jogadores, e principalmente a Diretoria de Futebol, estão fazendo é humilhar o Palmeiras.

Os jogadores, alguns, por não aparecer em momentos que precisamos deles. Outros não tem qualidade nenhuma para estar no Palmeiras. Marquinhos e Lenny são exemplo disso. O primeiro não mostrou serviço nenhum, mas ainda está mamando aqui. O segundo é só um rostinho bonito para agradar o público feminino.

A Diretoria de Futebol pelo ridículo papel de dizer que o elenco é bom, aliás, o time não é bom e muito menos o elenco. FALTA GENTE. Falta muita coisa. E ninguém é cego, todo mundo enxerga a limitação do time, menos essa diretoria.

Estou escrevendo esse texto, indignado, antes de acabar o jogo, a partir da expulsão do DS7. Sem correções, com o coração agoniado de tanto sofrer. Adeus Paulistão.

Um Comentário até agora.

  1. pacle escreveu:

    Fico imaginando os Palmeirenses fanáticos, porque eu que nem sou tanto sofro muito com esse time... Deviam proibir os jogadores e técnico de falarem qualquer coisa a imprensa, por antes do jogo dizem que vão fazer e acontecer e na hora nada, a mesma coisa de sempre.. O Palmeiras é a felicidade dos times pequenos e principalmente os da zona de rebaixamento.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação