Bruno e Vítor apresentados


Fonte: GloboEsporte.com

Os dois jogadores foram apresentados hoje na Academia de Futebol. Os jogadores que atuam em posições bem deficientes, ataque e lateral direita, chegam sabendo da importância e peso da camisa, e querem acrescentar e jogar o mais rápido possível.

O lateral fechou com o Palmeiras por 4 anos.

Vítor: "Antes de chegar, fiquei sabendo de tudo que estava acontecendo. Sei que o Vagner Love foi agredido e que o presidente também teve um problema. Esperava chegar vendo o Palmeiras na semifinal do Paulista e com a vaga já garantida para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas isso não aconteceu e o torcedor está impaciente. Isso não me assusta de nenhuma maneira. Agora é o momento de união. Só com muito trabalho é que vamos sair dessa situação."

Já o atacante chega ao Palmeiras com 5 anos de duração de contrato.

Bruno: "Eu vim de um lugar onde mais tem momento ruim. Qualquer coisa virava uma tempestade. Estou mais do que acostumado. Quando subi para o time profissional do Flamengo, a equipe fazia péssima campanha no Campeonato Brasileiro. Isso não me assusta. A gente não pode deixar que a pressão do torcedor interfira no nosso desempenho... Sei que não vim para ser titular, mas um dia sei que vou jogar e quero lutar para isso"

Sejam Vindos ao Palestra Itália, que façam muito sucesso.

2 Comentários até agora.

  1. oi! to aqui pra divulgar o novo visual do 'palmeiras ao vivo'. meu blog ta completamente mudado e mt melhor. venha conferir o www.palmeirasaovivo.com.br

    espero sua opiniao la

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação