1 x 2

Ganhamos o jogo e fico com a sensação de um empate sem gols. E não é para menos, o Palmeiras não evitou o segundo jogo e perdeu a chance de ter uma semana livre no final do mês, então, teremos uma rotina forte de jogos: 20, 24, 27, 31 (jogo de volta, 03 e 07.

Mas a vitória veio e algumas falhas nunca mudam. Ficar 'brincando' com a bola atrás da linha do meio de campo e algumas saídas de bola quase me fazem infartar! Em umas dessas saídas erradas, gol deles.

De bom fica a boa atuação de Lincoln, que sem ritmo jogou bem e nos deixa empolgado para o que fará com a forma fisica 100% e entrosamento com companheiros. Outro que mostra que dará muita qualidade é Ewerthon. Aliás, 2 gols de dois novatos. No segundo jogo dos dois, um gol para cada, para dar moral.

Depois de fazer o segundo, o Palmeiras tirou o pé do acelerador e parecia contente com a vitória, mas (acho que) esqueceram que mais 1 gol daria uma folga mais a frente.

Enfim, sábado tem mais!

2 Comentários até agora.

  1. Emerson Machado escreveu:

    Concordo que poderíamos ter evitado o jogo de volta, mas ganhamos, jogamos bem.
    Se o placar tivesse sido contra um Grêmio, um Cruzeiro, Inter, todos estaríamos comemorando. Sendo assim, temos que fazer o mesmo contra o Paysandu, e outra, na próxima fase essa mamata acaba, então temos que nos acostumar.

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Bom tenho a visão um pouco diferente, se fase que vem acaba a mamata, deveriamos ter usado agora que ainda tem..

    E jogamos bem a fase inicial dos dois primeiros tempos, depois foi meio estranho o jogo..

    Abraço!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação