Um vexame

Amigos, ia escrever ontem, logo após a partida, mas não deu. Pelo Twitter, os que me acompanham puderam sentir o tamanho da minha insatisfação, mas ontem foi um dia para apagar da memória, nada deu certo. Por mais que o time não esteja bem, ontem foi um dia atípico, NADA e absolutamente NADA deu certo. Até bola que, aparentemente o Marcos pegaria, entrou.

Queria destacar na realidade, o remendo. O Palmeiras parece o Frankenstein, totalmente remendado e improvisado. Vamos começar por partes.

Um lateral direito na esquerda, é nítido a dificuldade do Wendel por lá, por mais que seja esforçado, está se queimando num lugar que não é seu. Aliás, joga o Wendel pra lateral direita, porque o Figueroa vem fazendo partidas bizonhas, ao estilo Armero, mas não está sendo tão criticado. Falando em lateral esquerda, para que pegaram emprestado o tal do Eduardo? Ele é tão ruim assim que até o Wendel não jogando nada pela esquerda é melhor que ele? Se é tão ruim assim, porque trouxeram?

Marcio Araújo, um segundo volante, adiantado e jogando no meio, "armando" o time, no lugar que era para estar o Cleiton Xavier.

Cleiton Xavier, um meia clássico com ótimo passe, marca bem e sai muito bem pro jogo, adiantado no lugar que era para estar o Diego Souza.

Diego Souza, adiantado como segundo atacante (ele até joga bem, mas é nítido a falta de opções para sua habilidade), quando na realidade era para estar chegando de trás e com 2 atacantes na sua frente, tendo possibilidades de jogadas.

Um time que joga com 3 volantes, não pode deixar o outro time jogar, e deixamos. Poderíamos até não ter criado chances de gols e tal, mas com 3 volantes não dá para deixar o outro time fazer tudo que quiser.

A zaga, apesar de 2 bons nomes, ainda não ta entrosada e não se encaixaram. Isso é nítido em pelo menos 2 gols que tomamos ontem.

Enfim, minha conclusão, momentaneamente, até porque isso não significa que ontem teríamos vencido (acredito que não) é para fazer o simples. Tira 1 volante, provavelmente o Edinho e coloca um segundo atacante abrindo pela esquerda, trás o Cleiton para o centro do campo e transforma o DS7 em um "terceiro atacante" pela direita/centro.

Eu, sinceramente, não sei mais o que estar errado.

obs. Texto sem revisão.

2 Comentários até agora.

  1. Irineu Curtulo escreveu:

    A cúpula resolveu demitir o Muricy; o Toninho entregou o cargo; e agora, será que o DS e o CX resolverão jogar? Pra mim, ainda que isso resulte num destempero momentâneo, a tal cúpula deveria colocar esses dois atletas da Tráffico na geladeira, e fazer que exista uma desvalorização de seus passes; qual técnico que quer enfrentar essa bomba? Sugestões.

  2. edson escreveu:

    já que fizeram a besteira porque não contratam o Cáio Junior que teve uma boa passagem por lá,e outra, gostaria de ver o Rafael Moura e o Lenilson ex ponte nesse time.


    Edson Ferreira de Lima.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação