Rio Claro 1 x 0 Palmeiras

O Palmeiras saiu derrotado de campo, aliás, não sei se era um campo ou se era uma piscina. Com o campo de hoje não era praticável o futebol, e o Palmeiras sofreu com isso, e mais, só fortaleceu ainda mais a tese da falta de jogadores de área no grupo, temos apenas o Robert na frente. Mas vamos ao jogo.

Sem a dupla de volantes (teoricamente) titular, o Palmeiras entrou em campo com Edinho e Souza, uma dupla que contra o fraco Rio Claro deveria dar conta, mas infelizmente, num erro de Souza o adversário saiu na frente, numa pancada indefensável para Marcos.

Antes disso perdemos alguns gols, com Robert e Souza, ou seja, o Palmeiras jogou melhor o primeiro tempo, não fez o gol, sofreu um gol e voltou para o segundo tempo com um verdadeiro dilúvio, inúmeras partes do campo ficaram cheias de água, a bola travava e nem os cruzamentos sairiam mais certos.

Repetindo o início, nossos jogadores não são de área, temos inúmero jogadores leves e com qualidade com a bola no chão, o que fica claro nos jogos com chuva, que nos tem dado muitas dores de cabeça.

Ewerthon pode dar muita qualidade na frente, mas ainda falta O CARA lá na frente, infelizmente não é Robert, os seus 4 gols nos últimos 2 jogos não podem iludir o Palmeirense.

No fim, derrota para o ex-lanterna do Paulista, perdemos a chance de encostrar no G4 e ficamos a 4 pontos da classificação, faltando 8 jogos, nós não podemos mais perder pontos.

3 Comentários até agora.

  1. Ana Paula escreveu:

    Não pude acompanhar o jogo, somente vi alguns lances, mas concordo com o que você disse. Não devemos nos iludir com o Robert, precisamos de um matador sim! Erros no 1º tempo, um erro que definiu o jogo pro adversário, quem não faz leva e tomamos o golInfelizmente fomos prejudicados no 2º tempo pela chuva e o encharcamento do gramado. e quando isso acontece quem tem mais técnica, geralmente, se dá mal em situações como essa.

    Isso vai mudar, acredito no Antonio Carlos, temos que acreditar.

    Vai Palmeiras!!!

    Ana Paula Santana

  2. Dani escreveu:

    Vou discordar de vc em um único ponto: a bola do gol era DEFENSÁVEL pro Marcos sim! Mas blz...ele tem crédito com a gente! Rss..bora que ainda dá tempo!
    Do mais, concordo com tudo!
    Abraço!
    Dani

  3. Fernando Kamers escreveu:

    Talvez tivesse dado para defender, mas o tal OSNI pegou muito de perto, forte e num espaço muito pequeno, não chegou a ser uma falha. A falha foi do Souza, errou..

    Abraço e valeu pelo comentário.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação