Nasce a Porcopédia

Pois bem, vamos aproveitar a semana positiva para a apresentação de um novo e ousado projeto. Trata-se da Porcopédia, a Enciclopédia do Palmeiras.



A idéia surgiu em conversa no blog porcopédia, do amigo Fábio, pensando na utilização da ferramenta WIKI, a fim de tocarmos um projeto totalmente inovador em prol da Sociedade Esportiva Palmeiras. O objetivo é tornar o site um centro de pesquisas para todos os palmeirenses.

Como se trata de uma enciclopédia, o objetivo é simples: armezenar o maior conteúdo possível sobre esta grande Instituição, resgatando a sua história e fatos marcantes, inserindo o maior número possível de dados, estatísticas e informações referentes ao Palmeiras. A princípio vamos priorizar somente o futebol, para não abraçar mais do que os braços alcançam.

O projeto está sendo tocado a quatro mãos, por este que vos fala, Fernando Kamers, e o Fábio Tatú. Pretendemos convidar pessoas para nos ajudar na inclusão de conteúdo tornando-se colaboradores. Mas todos estão convidados a contribuir, seja com histórias, fotos, notícias, curiosidades, enfim, qualquer assunto referente ao Palmeiras. Nossos e-mails estão a disposição (fernando@porcopedia.com e fabio@porcopedia.com) e todo conteúdo enviado será devidamente inserido na Enciclopédia, com fonte e indicação da sua contribuição.

Sabemos que esse é um projeto ambicioso e por isso contamos com a participação de todos os palmeirenses. Convidamos a todos para participar porque temos todos um único objetivo: a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Contribua e ajude a contar esta história.
www.porcopedia.com


Obs.: O Projeto está apenas engatinhando, falta dados alguns dados (por estarmos no começo), mas pretendemos inserir cada dia mais informações, claro, com a ajuda de vocês. Agradecemos a todos!

Um Comentário até agora.

  1. Binóculo Verde escreveu:

    GRANDE FERNANDO!!!!

    FICO MUITO FELIZ PELO PROJETO. E QUE PROJETO!!!

    TORÇO PELO SUCESSO DA EMPREITADA E DE REPENTE AJUDAR DE ALGUMA FORMA.

    UM GRANDE VERDADEIRO ABRAÇO PARA VC E AO FABIO.

    MARCELO.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação