4 x 0

O post do pós jogo hoje será tranquilo, isso porque o Palmeiras tornou o jogo tranquilo no primeiro tempo e adminitrou no segundo. Ou seja, fez o que se esperava já no primeiro jogo, venceu bem.

Zago aproveitou para testar alguns garotos, alguns temos impressão que nunca darão certo no Palmeiras, como por exemplo o Willian, que não se firma de jeito nenhum e não consegue fazer 1 jogada mais ousada.

Ao contrário de Ivo, que já pegou a bola e partiu pra cima e fez um lance que acabou com um golaço do Edinho. A torcida já gritara, precocemente, o nome do garoto. Era da opinião que Diego Souza já deveria ter saído no intervalo, pra poupar mesmo, e o jogo mostrou que realmente deveria ter saído, já que deu uma relaxada.

Eduardo que foi bem contra o SPFW, fez uma partida tímida contra o poderoso Flamengo-PI, assim como Figueroa, que esqueceu seu futebol em 2009. Infelizmente nossa lateral está fraca em 2010, mas também se for analisar, quantos realmente tem ótimos laterais no Brasil?

O Léo vem mostrando que gosta de fazer gol, já foram 3 em 6 jogos e poderá fazer uma grande dupla de zaga com Danilo, falta só um pouco de entrosamento.

O tão criticado Robert fez 4 gols nos últimos 2 jogos, e agora terá mais tranquilidade para tentar se firmar, mas de qualquer jeito (Robert se firmando ou não) precisamos de pelo menos mais 1 jogador com presença de área, pois não temos mais nenhum outro. Temos atacantes de velocidade e leve, mas na hora que o Robert for suspenso, por exemplo, ficaremos sem ninguém na área, o que dificultará o gol.

Nosso próximo adversário é o Paysandu, e será no dia 17/03.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação