Edinho e Edmilson

Enquanto Edinho pode ser apresentado a qualquer momento, Edmílson pode dar adeus. O primeiro é um pedido especial do Muricy e o segundo peca por ter altos salários.

Se estivesse em grande forma, Edmílson poderia ser um grande ponto positivo, mas seu salário de R$ 240.000 é uma grande pedra no sapato.

Edinho, muito pelo contrário, vem junto com 50% do passe ao Palmeiras e pode ser um grande substituto ao Pierre, ou até formar uma dupla de pegada ao lado do guerreiro. Mas a concorrência pela posição é grande, além de Pierre, a posição ganhou um grande concorrente, Marcio Araújo foi muito elogiado por Muricy no primeiro jogo, que na ocasião, afirmou que o volante deu muita qualidade ao passe alviverde.

Dá para ver que Muricy reforça o setor defensivo, botou em primeiríssimo plano. Temos agora Pierre e Márcio Araújo de volante, Cleiton Xavier fazendo a ligação (também sabe marcar bem e muita qualidade na frente). Além de termos uma defesa titular boa, Danilo e Léo, podendo ter M. Ramos como ótima opção.

Ainda aguardamos mais um meia, além de 2 atacantes de qualidade.

Um Comentário até agora.

  1. Eu acho que não vale mais apenas ficar com o Edmilson, só se ele aceitar redução de salário coisa que eu duvido :D

    Até Mais!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação