Clássico mostrou novamente

Nossa carência ofensiva é nítida, necessitamos de atacantes e meias de qualidade. Durante o jogo, lamentei muitas vezes por não ter o DS, e a falta de um artilheiro que empurrasse a bola pra dentro.

Mas tenho que ser honesto e dizer que o caçador de borboletas (leia Felipe) agarrou muito nesta tarde e impediu inúmeros gols, aquele chute do Danilo foi incrível.

Pois bem Palestrinos, hoje, apesar da derrota, não fiquei com a sensação de derrotado, ao contrário, vi meu time dominando os gambás, que jogaram muito bem atrás, mas um time sem atacantes não transforma superioridade em gols. Lamentei os cartões tolo de Armero e Cleiton, o primeiro, fez uma falta IDIOTA que resultou no gol, mas seria mais produtivo do que o Wendel pela esquerda, seria mais inteligente do Muricy ter colocado o Eduardo. O segundo era a única cabeça pensante do time, coitado, como faz falta um companheiro, o juiz tanto fez com cartões idiotas que acabou expulsando o nosso 10 por uma reclamação.

Aliás, falando em expulsão, o juíz fez certo, na minha opinião, na hora de expulsar o amarelão do Roberto Carlos. Entrou feio, aliás outras entradas feias não foram nem punidas pelo juíz, que depois de acertar ficou com medo. E queria soltar todos os nomes para a transmissão da BAND, ê equipe de transmissão de sem vergonhas, tirando o Antônio Pétrin, todos mereciam ser banidos da TV, do Luciano do vale que não acerta um nome, do puxa-saco do tal Ceará, do gambá do Neto e do sem noção do Godoi.

Mas prefiro hoje não exaltar minha raiva, volto ao trabalho amanhã e não desejo me irritar, abraço a todos e estou de volta.

* Texto sem revisão e escrito as pressas.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação