Novo nome


O Benja confirmou em seu Blog que o Palmeiras comprou os direitos federativos do volante/meia Márcio Araújo, de 24 anos do Atlético-MG. Ele é um segundo volante (camisa 8 no Atlético-MG).

Sinceramente não acompanhei este jogador, vi alguns vídeos pelo youtube, mas nada que me faça tirar uma conclusão sobre as qualidades do mesmo. Com certeza deve acrescentar mais que o Jumar (que foi para o Vasco).

Jogador de 25 anos, 1,72 e 66 kg, iniciou a carreira em 2002 pelo Mogi Mirim e teve passagens pelo Atlético-MG em 2003-2004, 2006-2007 e 2008-2009. Apesar de tanto tempo no Galo, Márcio Araujo tinha seus direitos presos ao Tombense.

O mesmo blogueiro afirmou que "não irá parar por aí..."
Ou seja, deve vim mais, entre os nomes estão Rafael Sóbis e Edinho, além do meia colombiano Macnelly Torres

5 Comentários até agora.

  1. a diretoria burra ja falou q macnelly n interessa. jogador diferenciado n joga no palmeiras. so tem diego souza e cleiton xavier por causa da vontade da traffic

    marcio araujo eh realmente melhor q jumar n eh grande coisa. muruqui iria acrescentar mttttttttt mais ao palmeiras

    mas n acredite nesse imbecil com apelido benja. ele so fala e escreve merda

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Mas Muriqui é diferente do Marcio Araujo, esse é para fazer dupla com um volante do estilo do Pierre.

    O Torres ainda ta nos planos, o Cipullo voltou a confirmar esses dias.

    O Benja dificilmente erra uma contratação.

  3. ele ja errou falando q a traffic comprou. a traffic nem participou da negociacao

    eu sei q muriqui eh atacante, mas se fosse pra contratar um volante bom, apesar de ja ter sandro silva e anselmo, contrataria hernanes, leo lima, leo gago, willians do flamengo, etc

  4. Helen escreveu:

    Bem Amigos Palmeirenses, entre contratações, nomes conhecidos e desconhecidos, só espero que no ano que vem o nosso Palmeiras se encaixe como um time competitivo e que vencça os campeonatos importantes. Cansei de fortes emoções de sempre bater na trave.

    Quem assistiu o Jornal Nacional, viu a reportagem de um garotinho pedindo ao Papai Noel (leia-se Correios) que o Palmeiras vença, pois ele não aguenta mais ver o pai triste com as derrotas do seu time, creio que esse pedido se estenda a todos nós.

    Enfim, desejo a todos um bom Natal, com muita luz, paz e harmonia e que 2.010 seja repleto de conquistas e realizações, muita grana e saúde. Aproveitem tudo que a vida possa oferecer de bom.

    Um grande abraço a todos os Verdões, em especial ao Fernando.

    Até o ano que vem!
    Helen

  5. Fernando Kamers escreveu:

    Lucas, axo que voce entendeu errado, ele disse que não foi a Traffic que comprou.

    E sobre os citados, contratar Hernanes e Willians é quase impossivel para nivel do Brasil. Leo Lima já esteve aqui e jogou quase nada. O Leo Gago já estava acertado com o Vasco, é um bom volante sabe bater na bola, mas é meio estabanado.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação