Me desculpem

Mas o meu silêncio não é normal numa semana tão decisiva, mas o fato é que o acontecimento de ontem foi TRISTE. Qualquer Palmeirense de verdade, hoje, está triste. Qualquer lugar que você vá, e que seja identificado como Palmeirense, a primeira pergunta que fazem é: "E o Vagner Love ein, apanhou!".

Nesta semana, depois de um jogo onde a torcida lotou o Estádio, ter que conviver com uma situação desta é lamentável e não tenho outro assunto na cabeça a não ser esse, quando se trata do Palmeiras.

São fatos inaceitáveis e não temos como não conduzir o assunto ao lado Político. Não pode ser outro fator, o Sapo Gigante só pode estar por trás destes atentados aos jogadores e a Instituição Palmeiras. Machuca.

Alguns podem estar pensado, 'mas é um babaca esse cara'. Posso ser um babaca, mas um babaca que ama o Palmeiras, mesmo com todos os acontecidos no futebol nacional e mesmo com uma parte pequena da torcida e corruptos que MANCHAM nosso clube, tão amado.

Este final de ano deve ser apagado de nossas memórias, e o título (algo muito difícil) só viria colocar uma máscara para tapar tantas injustiças, besteiras, sacanagens e mal futebol apresentado recentemente.

Amigo, Palmeirense verdadeiro de São Paulo, do Acre ou da Itália, meu orgulho de ser Palmeirense permanece, visto a camisa independente do resultado ou do momento, minha toalha da academia é verde, com um símbolo bem grande do Verdão, e faço questão de sempre usá-la, lavo todo dia e dou um jeito de secá-la. Meu coração é verde e o sangue que corre é vermelho, nossas cores.

7 Comentários até agora.

  1. thamilles escreveu:

    O pior de tudo isso é que a maioria dos integrantes dessa torcida organizada se sentem amar mais o Palmeiras mais que todo mundo, só que na prática realmente mancham o nome do nosso clube. É incontestável a festa que eles fazem dentro do estádio, muita linda, mas fora dela é VERGONHOSA e o pior que quando acontecem essas coisas as manchetes os classificam como torcedores, na verdade deveriam ser denominados de BANDIDOS.

  2. Apoiado...
    torcedor de verdade não faz uma sacanagem dessa. Se é Palmeirense de verdade permanece unido sempre! Não tem que apontar erros agora e muito menos encurralar, vamos incentivar e passar confiança pros nossos jogadores, afinal são eles que nos representam nas 4 linhas! Se eu pudesse, eu pediria desculpas ao Vagner Love, me envergonhei diante dessa situação, só espero que todos saibam que esses tipo de gentinha é claramente a minoria entre nós torcedores Alvi-verde ♥ Tee amoo meu Palmeiras ... e que venha o títuloooo, EU ACREDITO!

  3. Guto escreveu:

    Não gosto de violencia.Mas
    Infelizmente as pessoas nao tem mais um senso critico sobre a nossa imprensa ..
    Três torcedores contra um jogador,sendo um professor de Muay Thai..se eles fosse realmente para agredir o jogador,este estaria espancado.
    Alias o que os membros da midia palestrina fizeram no decorrer do ano para ajudar o Palmeiras..
    Será que foram pro recife,salvador,porto alegre,rio de janeiro,bh..
    O que os blogueiros da midia fizeram para ajudar o Palmeiras,
    qual foi a contribuicao...
    ´
    Domingo estaremos la no rio mas uma vez enfrentando a policia,emboscadas,calor insuportavel...será k vou encontrar la alguem da midia(excesão do Barneschi )la..


    PALMEIRAS MINHA VIDA É VC.

  4. Fernando Kamers escreveu:

    Sou um torcedor comum e nem em SP vivo, nem assim me sinto menos Palmeirense que você ou qualquer outro torcedor que segue o Palmeiras aonde quer que vá. Acho super legal e não faço porque infelizmente não dá (se fizer, demissão). Criei um blog para falar sobre a MINHA opinião e somente MINHA, nunca disse o diferente disso.

    O problema é o atrapalhar. Não digo e não disse que a ação FOI DA MANCHA, não disse e nem vou dizer porque seria ridículo. Mas foram membros da mesma, e repudio com todas as minhas forças o que foi feito, pelos 'torcedores' em questão. A festa que a Mancha Verde faz dentro do estádio é digna e linda, em qualquer estádio que seja, mas defender os ditos cujos pelo que fizeram: NUNCA!

    Agredir não é necessariamente o espancamento. Existem várias formas de agressão. E a pior forma é este tipo de agressão, AO PALMEIRAS. A imprensa que você cita é a mais alimentada por essas ações e é justamente por isso que fico mais indignado pela ação tomada pelos 3, porque resolveram dar mais munição ainda?

    Enfim, Palmeiras minha vida é você, nenhum pouco menos que para você ou qualquer outro Palmeirense.

  5. Guto escreveu:

    Somos torcedores diferentes(opiniões)e talvez não chegaremos a uma conclusão,mas valew pelo espaço e a minha opinião publicada.

    VAMO GANHA PORCO!!

  6. Fernando Kamers escreveu:

    Espaço aberto sempre para qualquer opinião que não vire agressões gratuitas.

    Só reafirmando, NUNCA afirmei que foi ação da Mancha, aliás, as ações da Mancha dentro dos estádios me arrepiam e acho LINDO, e no fim, acabam sempre se tornando referencia para muitas torcidas.

    Sempre haverá quem faça coisas erradas num grupo de pessoas, e esses eu critico.

    Abraço!

  7. Guto escreveu:

    Valew mesmo..
    Abraço

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação