Guerra só de perdedores

Clique, leia e confira.

4 Comentários até agora.

  1. juka escreveu:

    Bla b|a bla...
    Falar mal do murici pq ele só acredita no trabalho chega a ser gozação....rsrsrrs
    Gostar mais do vanderley do que do Muricy tb é bravo... o vanderley nem treinar ia... chegava atrazado... quando isso é motivador pra jogador....rsrsr

    Agora quanto a diretoria.... o erro foi trazer o vagner love.... o time precisa e precisava de um meia e não de um atacante.....

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Juka, mas um treinador PRECISA saber mexer com o jogador. Vide aquela palestra do Luxa na final do Paulistão 2008 contra a Ponte Preta.

    Ele entregou faixas e tudo mais, querendo ou não, o jogador sente aquilo, MEXE.

    Não sei se a informação procede, mas também vejo muita gente do SPFW reclamando do Muricy, alfinetando e isso me preocupa, não parece ser ciume de viúva.

    Abraço!

  3. Washington escreveu:

    Chegar num portal e escrever um monte de merda é facil, afinal quem quem dedo escreve o que quer, mas o que nisso tudo é verdade???

    Um time que esta a varias rodadas em primeiro, ganhando o salario que ganha, precisar de palestra motivacional pra ser campeão é brincadeira né???

    Destesto o Muricy, mas essa foi demais!!

    Talvez tudo isso seja verdade, talvez não, mas o fato é que o Palmeiras me deu um dos maiores desgostos da minha vida Palestrina, perdendo apenas para 2002, e os culpados precisam pagar por isso!!

  4. Helen escreveu:

    Bom dia!
    Peraí, se o Muricy da sono e alguns jogadores estavam desmotivados, cadê os líderes nato pra dar um chacoalhão??? Ficaram assistindo a isso de braços cruzados???
    Pelo que eu saiba, por trás do Muricy (sem trocadilhos por favor) existe uma EQUIPE. E entre os jogadores, há líderes nato, leia-se SÃO MARCOS...ambos ficaram omissos?
    Na minha humilde opinião, o problema é mais que isso.
    Até agora não entendi como o Diego Souza era um jogador antes e outro pós convocação pra Seleção Brasileira. Maledeto Dunga!
    Só sei que ficaremos debatendo essa lamentável participação do nosso querido Palmeiras por muito tempo e não chegaremos a lugar algum.
    Estou vendo outros times contratando, anunciando novos jogadores e o nosso continua com briguinhas internas, assim não dá!

    Abraços,
    Helen

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação