A festa

Acompanhei um pedaço da festa da CBF, da entrega dos prêmios. E a tristeza só aumentou, amigos.

Foi lamentável ver Diego Souza ganhar o melhor meia direita. Ver o Diego Souza ser eleito o Craque do Campeonato e saber que o mesmo depois que voltou da seleção nada fez a não ser tocar de lado e atrasar os ataques (teve aquele GOLAÇO, mas não apagou suas últimas má atuações). Tivemos ainda:

Cleiton Xavier como 2º melhor meia direita.
Armero como 2º melhor lateral esquerdo.
Marcos como 2º melhor goleiro.
Danilo como 2º melhor zagueiro pela direita.
Pierre como 2º melhor volante pela direita.

Caiu a ficha, entregamos o campeonato mais vencido da história do Brasil. O Palmeiras, octa campeão brasileiro, deixou de conquistar seu 9º título de uma forma bizonha. A lágrima nesta hora fala mais do que mil palavras.

E não me venham, torcedores invejosos de merda, com história de que somos apenas tetra. Até mesmo o Flamengo, não reconhecido pela CBF, se considera hexa, o presidente deles falou na premiação: "hexa campeão Brasileiro".

Só mostra como a CBF é podre, e sem credibilidade, em sua própria festa, foi desmentida.

Somos OCTA, Palmeirense, e se orgulhe disso, não deixe que o tempo apague isto, é o que todos querem, mas nós não nos esqueceremos JAMAIS. Aqui é Palmeiras, o maior vencedor de campeonatos do Brasil, que precisa apagar esta década da memória.

Um Comentário até agora.

  1. Helen escreveu:

    É Fernando, tbém assisti parte da festa. Faço minhas as suas palavras:

    "Caiu a ficha, entregamos o campeonato mais vencido da história do Brasil. O Palmeiras, octa campeão brasileiro, deixou de conquistar seu 9º título de uma forma bizonha. A lágrima nesta hora fala mais do que mil palavras".

    Triste e decepção.
    Agora já foi, vamos tentar novamente em 2.010, quem sabe se dessa vez o tão sonhado título venha?!

    Abraços,
    Helen

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação