Boa notícia

Deu no GoboEsporte.com que Jumar está sendo negociado com o Vasco. Segundo o site, "uma fonte da diretoria do Vasco confirmou que a negociação realmente está bem próxima de ser concretizada. Tudo depende do aval do Palmeiras."

Olha, espero que realmente grande parte do elenco seja revisada, inclusive (segundo Bruno Bernardi, da CNT) terá uma reunião hoje a noite para discutir a permanência, ou não, de Cipullo e Toninho. A relação dos 2 com a torcida está abalada faz tempo.

Segundo o mesmo repórter, Belluzzo bancou Muricy e a lista de dispensa do Palmeiras pode chegar a 12 nomes. A idéia é deixar Muricy montar o elenco.

Adoro época de Especulações, num geral. São várias notícias, falsas e verdadeiras, e todo mundo possui uma fonte. Eu, particularmente, não possuo nenhuma fonte dentro do Palestra Itália, mas sempre que surge algo gosto de compartilhar com os leitores do Blog.

Segundo o Lance, Durval do ixpó foi oferecido. CHUTA QUE É MACUMBA!
Mas entre os zagueiros, Manoel do Atlético-PR e Rodrigo do SPFW estão na lista.

Um Comentário até agora.

  1. Olha, espero que realmente grande parte do elenco seja revisada, inclusive (segundo Bruno Bernardi, da CNT) terá uma reunião hoje a noite para discutir a permanência, ou não, de Cipullo e Toninho. A relação dos 2 com a torcida está abalada faz tempo.

    Segundo o mesmo repórter, Belluzzo bancou Muricy e a lista de dispensa do Palmeiras pode chegar a 12 nomes. A idéia é deixar Muricy montar o elenco.



    Gostei dessa parte ^^

    Abraços!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação