Belluzzo garante Muricy

Algo que acho correto é a continuidade de um trabalho, assim como um jogador pode render mais com a continuidade em um time, um técnico mais ainda.

O treinador do Palmeiras pegou um time montade e a maioria (praticamente todos) dos problemas da equipe não podem cair nas costas de um técnico que não montou absolutamente NADA nesse elenco. Pegou montado e apenas trabalhou.

Não conseguiu uma pré-temporada para estipular seu jogo, pedir seus jogadores e assim se sentir livre para usar um time montado por si.

Belluzzo: "Eu não posso tomar decisão em cima disso (vaga na Libertadores). Até parece que estamos lutando para não cair! Temos de preservar ao máximo o elenco e enriquecê-lo. Não tem desmanche. Inclusive ele (Muricy). Não acho que seja sensato fazer o contrário, iria contra aquilo que pensamos. Agora o Muricy vai ter mais tempo para trabalhar. Esperamos que os resultados ajudem e que o time vá para a Libertadores"

E o Belluzzo está certo, devemos sim nos "livrar" dos sanguessugas de dinheiro, mas ser inteligente o possível para saber que grandes desmanches não ajudam em nada.

Um Comentário até agora.

  1. Washington escreveu:

    Não perdemos o titulo por causa do Burricy, mas perdemos a vaga por causa dele sim!!!!! O time estava bem e o filho da puta me tira o Saconi pra colocar o Sandro Silva?!?!?! Vai pra puta q o pariu!!!! O medo de perder tirou a vontade de ganhar, e treinador assim eu nao quero no Palmeiras!!

    FORA MURICY!!!!!!!!!!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação