Que vergonha

Estou assistindo ao segundo tempo, cerca de 17 minutos, mas me obrigo a escrever aqui sobre o papelão de Maurício e Obina.

Olha, uma vergonha real.

Apesar de achar que somente o Obina deveria ter sido expulso, pois agrediu de fato, o "lance" protagonizado foi vergonhoso, e ainda tem gente com coragem de culpar o Muricy, coitado.

O Palmeiras andou em campo no primeiro tempo, toques curtos, sem força e sem nenhuma atitude. Tirando 1 ou 2 lances, o Palmeiras mereceu o gol do Grêmio, que fica na dúvida sobre um possível pé alto.

Questiono também o nível da arbitragem Brasileira, Heber fez a coisa certa, pelos critérios da lei, mesmo que Maurício não tenha agredido. Mas como no jogo do SPFW, houve só amarelo? Que critério é esse?

Questiono a imprensa, que pouco referenciou o acontecido no Morumbi, inclusive alguns tentaram amenizar: "ahh mas sairam abraçados". Eu quero ver as manchetes. Ah, eu quero ver.

Não estou quetinando arbitragem vendida, e sim seus critérios, também os critérios da imprensa com seu poder de enaltecer o que acontece com o Palmeiras. O exemplo que citei é um exemplo recente, fresquinho na cabeça de todos, e nem precisam se esforçar muito para tomarem a conclusão.

Não sei o motivo da briga, mas, Obina, obrigado pelos 3 gols no Corinthians, resumiu a isso sua passagem por aqui, e até defenderia sua permanência aqui, mas depois de hoje: Adeus!

Valeu Palmeiras, por perder o Campeonato mais vencido da história. O Palmeirense não merecia esse fim de campeonato, só espero que pelo menos venha a Libertadores, que também não acredito mais.

2 Comentários até agora.

  1. Binóculo Verde escreveu:

    Grande Fernando...

    O que esperar de um time que desperdiçou tantos pontos nas últimas rodadas?

    A indignação é tanta que não tenho muito a falar.

    O que resta é apenas a satifação de ser Palmeirense, mesmo que o time não corresponda.

  2. Washington escreveu:

    A imprensa vai deitar e rolar... e com razão!!!!!!!!

    Não teve arbitragem, esquema, STJD... o Palmeiras perdeu pra ele mesmo, por egoismo de alguns jogadores vagabundos que não merecem nem terminar o ano no time. Exemplo? Diego Souza!!! Fora!!!!!!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação