O mais perdido

Danilo ontem no fim do jogo afirmou que a briga foi: "de alguém que queria muito, e alguns jogadores experientes não querem nada."

Ouvi rapidamente, mas foi próximo a isso. Nesse comentário você vê que a merda foi lançada ao vento. Era a desconfiança de muitos, mas algo que sempre foi ignorado dentro do Palestra Itália e tratado com um pé atrás pelo torcedor.

Logo após o ocorrido, Cipullo foi reto: "Os dois jogadores não vestem mais a camisa do Palmeiras."

Maurício e/ou Obina? Quem é o culpado? Não sei, não vou julgar sem conhecer o que realmente aconteceu.

Mas mudando o rumo da conversa, o Palmeiras não perdeu o campeonato hoje, ou contra o Ixpó, nem contra o Fluminense. Desde o empate contra o Avaí em casa, o Palmeiras não rendeu, e perdeu o campeonato por suas próprias pernas. Por sua própria incompetência, ou pelo próprio ego.

Houveram erros de arbitragem que prejudicaram e a situação poderia estar mais confortável para a Libertadores ou título, mas nada justifica o jogo ineficiente do Palmeiras desde a partida contra o Avaí. Não deve-se culpar outros fatores, a não ser as próprias falhas.

Algo está errado lá dentro, mas chega! Não dá mais para repetir o erro todo o ano.

Mas no fim, Palmeiras, te amo.

---

Inserindo informações:

Vi agora em sites esportivos o que Danilo disse: "Achávamos que alguns jogadores iriam assumir a responsabilidade, mas isso não aconteceu. Tem gente que não está nem aí e ainda vai embora no fim do ano. Era preciso honrar mais a camisa"

Cipullo sobre a disparada de Danilo: "É um assunto que vamos tentar apurar"

3 Comentários até agora.

  1. NETO escreveu:

    Hj, tenho vergonha deste time !!!
    E tem mais,colocar a culpa de tudo nas costas de um garoto de 20 anos é sujeira demais….Coisa de gente pequena e sem preparo!!!

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Concordo Neto, mas a princípio.

    Como disse, eu não sei o que se passou e se passa, o garoto é de 20 anos, mas tem responsabilidades. Se teve culpa, tem que assumir as responsabilidades.

    A princípio, tenho o mesmo pensamento, é prata da casa, pode nos dar retorno.

  3. dani escreveu:

    palmeirenses a piada de 2009

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação