EI IMPRENSA, VTNC

E depois não querem que sejam xingados? E generalizado?

Cada dia é de um lado, poucos tem a honra de se manterem parciais e analisarem as situações do jeito que deve ser analisadas. Vejam o que o LANCENET! O Diário Bambi publicou na ficha pós jogo do Palmeiras e Ixpó.

Com gol irregular, Verdão empata e é líder de novo


Com gol IRREGULAR?

Essa sub-raça não sabe o que é irregularidade?

Podem até alegar que o juíz errou em apitar antes, mas voltou atrás CORRETAMENTE confiando no Bandeirinha. Já que impedimento, até onde eu entendo de futebol, quem marca é o BANDEIRINHA.

Não houve IRREGULARIDADE.

Quem vier com papo de dizer que o Palmeiras não fala nada agora, é só com o objetivo de tentar achar chifre em cabeça de cavalo, para agitar, pois a justificativa é inexistente.

5 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Engraçado, só o Lance apontou o gol como irregular? Na verdade não vi nenhum outro órgão da imprensa dizendo que o gol não pode ser validado já que o juiz apitou e paralizou o jogo antes. Em jogo paralizado não pode ocorrer gol.

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Até o dirigente do seu time afirmou que não foi ilegal. Veja bem, gol ilegal, não foi ilegal, houve um equivoco do juiz em apitar antes.

  3. Anônimo escreveu:

    Exatamente e por isso, quando ele apitou, o jogo deveria ser paralizado e, se paralizado, não há sequência possível ou gol. Tanto foi paralizado que os jogadores do Sport pararam e quando reclamaram o fizeram sobre o apito negado e não do impedimento.

    Não adianta desvirtuar. A lei é clara: se o juiz apita o jogo é automaticamente interrompido

  4. Anônimo escreveu:

    Direto do blog do palmeirense mas lúcido Paulo Vinícius Coelho:

    "PARECE ÓBVIO O ERRO DE ELMO REZENDE. A CONDIÇÃO DE DANILO ERA LEGAL, MAS O ÁRBITRO NÃO PODE APITAR E PREJUDICAR A DEFESA DO SPORT -- O GOLEIRO MAGRÃO PAROU."

  5. Se o Stdj fizer tudo isso q esta querendo como suspender o Beluzzo por 6 anos, o Marcão e o Danilo, acho q a torcida tem q ir lá na sede e quebrar tudo. Tem q pegar esses safados.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação