Direito de resposta: Palmeiras Avanti

O www.meupalmeiras.com foi procurado, pelos Responsáveis do programa Palmeiras Avanti, o programa de sócio torcedor do Palmeiras, para saber se poderia ser publicado uma resposta ao texto do José Luiz Torres Junior, publicado aqui.

Todos tem direito de resposta, seja o caso que for, se tratando de Palmeiras e querendo sempre o melhor do mesmo, nunca negaria algo. Portanto veja a Resposta de Mauro Zucato Filho, Coordenador do Programa Avanti.

O Nosso Programa de Sócio-Torcedor

Prezado torcedor Palmeirense,

Há nove meses estamos trabalhando na criação e desenvolvimento deste que entitulamos como o “Programa Sócio Torcedor mais avançado do futebol.”.

Assim o denominamos, depois de termos estudado detalhadamente todos os demais programas de sucesso existentes no mundo. Não temos dúvidas que após estabilizar a operação, e o nosso torcedor entender diretinho como funcionará a mecânica, os benefícios serão percebidos.

O objetivo deste Programa é o de ajudar o Palmeiras. E assim são todos os demais programas. É claro que na busca deste objetivo, nosso intuito foi de contar com a colaboração dos sócios e retribuir da melhor maneira possível. Fique claro, sendo muito transparente, que esta ajuda beneficiará demais o Clube. Buscamos deixar o Palmeiras mais forte financeiramente, mais independente, mais estável.

A situação de quase todos os clubes brasileiros não é boa quando falamos de dinheiro. Essa atual diretoria, da forma mais responsável possível, e debaixo de uma transparência nunca antes encontrada, está determinada a sanear as finanças do Clube. E muitas coisas boas já foram feitas.

O lançamento do Programa foi mais uma ferramenta utilizada para aumentar a receita do clube.

Não tenho receio de pedir: Torcedor Palmeirense, colabore com o Palmeiras comprando um título de sócio torcedor. Nós estamos precisando de sua ajuda, e acredite que a soma de milhares de contribuições gerará um volume de dinheiro que será profissionalmente muito bem administrado.

Em contra-partida ofereceremos alguns benefícios, como descontos em ingressos, créditos para compras de produtos Adidas ou Samsung, descontos em passagens aéreas, que são uma maneira decente de, de alguma forma, tentarmos retribuir o esforço que milhares de torcedores estarão fazendo para ajudar seu clube do coração.

Àqueles torcedores que ficarem utilizando da matemática para fazerem cálculos mirabolantes com o objetivo de tentar se convencer de que os benefícios podem gerar 5%, 10% ou 20% de desconto aqui ou acolá, deixo claro, que esta não é nossa proposta.

Argumentar que não vai se associar pois não pretende comprar nenhum produto Samsung e não utilizará o desconto é uma coisa muito pessoal. De novo. Precisamos de sua ajuda, e caso pense em comprar um televisor novo, ou um par de tênis para fazer sua caminhada, saiba que sendo um Palmeirense colaborador, poderá ter de volta esta ajuda que deu ao clube em desconto na compra de sua TV.

Quantos torcedores palmeirenses são executivos que viajam, ou pessoas que pretendem passar suas férias fazendo uma viagem de avião? Todos estes poderão ter 15% de desconto em passagens voando de Azul.

Perguntar quem está se beneficiando com isso, O Palmeiras, a Samsung, ou o torcedor? Eu diria que todos, mas principalmente o Palmeiras, que com a sua ajuda terá muito mais condições de se tornar um clube financeiramente mais forte, em breve.

E respondendo “todos” à pergunta acima, elevo o nível de nosso Programa, pois resolver uma equação desta gerando benefícios a todos, não é fácil. Ganha principalmente o Palmeiras, Ganha o patrocinador que vende mais um produto e valoriza sua marca, ganha o torcedor que tem de volta seu dinheiro aplicado no Clube.

Lançamos o programa no intervalo de um jogo onde o torcedor estava amargurado? Como iríamos imaginar isso antes? Temos que preparar estas ações com muito tempo de antecedência. O lançamento foi marcado com mais de dois meses de antecedência. O time estava numa outra situação, o campeonato idem.

O tempo não era fator determinante para o lançamento. Poderíamos ter tido a sorte de lançar numa fase positiva. Muito bem. Não foi o caso, mas o importante é que entendam, este não é um projeto de dois meses mas de muito longo prazo. Queremos todos os dias receber a adesão de vários palmeirenses. Que amam o Clube, que torcem na fase boa ou ruim.

Tivemos dificuldades? Vocês nem imaginam. Nosso programa é complexo. A integração com todos os participantes é complicada.

Defeitos imediatamente apareceram. E acreditem. Estamos trabalhando 24 horas por dia para sanar todos eles e deixar as coisas como devem ser.

O atendimento foi implantado, todo mundo teve uma resposta a seus e-mails e ligações.
Estamos recebendo diariamente críticas e sugestões. Ambas sendo analisadas e algumas já transformadas em ações práticas.

Não lançamos o AVANTI para enganar ninguém, mas para beneficiar o Palmeiras.

Peço que continuem mandando suas sugestões, e que divulguem o Programa para todo Santo Palmeirense que vocês conhecerem. Cada um sendo um vendedor, motivador desta ação, alcançaremos nosso objetivo de ser a maior torcida oficial do planeta.

E tenham certeza de que esta contribuição vindo de milhares de fontes que são os torcedores, gerarão uma força necessária e muito importante para o nosso querido Clube.

Vamos em frente, tentem compreender como o Programa funciona para perceber o quanto ele é legal e divulguem sem parar.

De nossa parte continuaremos nos dedicando ao máximo para não causar nenhum desconforto a vocês que em nós estão depositando sua confiança.

AVANTI!
Mauro Zucato Filho
Coordenador do Programa Avanti

5 Comentários até agora.

  1. Farias escreveu:

    Eu fiz minha adesão no primeiro dia, nem pensei nos beneficios, desconto. Pensei, posso doar R$ 25,00 reais por mês ao Palmeiras, e ajudar o clube que me dar alegrias, me faz chorar as vezes de raiva, me causa insönias, mas que eu amo. Acho que o que me fez me associar, foi poder ajudar o clube.
    Abs

  2. Miyudo escreveu:

    Pelo direito de resposta do responsável da pra imaginar como anda o palmeiras... Lamentável.

    resumindo em outras palavras o que disse o responsável: "O Palmeiras pudia ta matanu, podia ta robanu ma não! ta pedinu sua colaboração pra modi ajudá. Temos 11 Filhos(Vagabundos) pra criá e precisemu duma colaboracão ai. Compra um prano de sociu torcedô tiu pra mi ajuda? tem de menta e tutifruti"

    Tosco. Na minha modesta opinião se ele tivesse ficasse calado teria sido melhor.

  3. Forza Palestra escreveu:

    O cara pede direito de resposta e não consegue esclarecer nada. Quanto despreparo...

  4. Ola amigos. Comprei o titulo familiar do PALMEIRAS este ano, era algo que há muito eu queria. Poder frequentar o clube com tranqulidade e no futuro participar com meu voto nas decisões, o valor da mensalidade e de R$ 125,00 por mes, com desconto para os que efetuarem o pagamento antecipado. O responsavel pelo programa sócio torcedor diz que ficou 09 meses para estudar programas semelhantes no mundo (SIC) e esqueceu os sócios do PALMEIRAS.Talvez ele não saiba, mas muitos sócios do PALMEIRAS, frequentam as arquibancadas do Palestra também, tanto que nos dias de jogos o clube fica lotado. Bem, cada um contribui com o PALMEIRAS da maneira que acha melhor, acredito que adquirindo o titulo de sócio do clube é uma boa maneira de contribuir, comprando produtos na loja oficial idém, prestigiando os jogos também. Com certeza daqui a 09 meses ele, responsavel pelo programa sócio torcedor, lembre que o PALMEIRAS tem uma quadro associativo que gosta de futebol e que poderia ser melhor aproveitado.

  5. Rodrigo escreveu:

    Fiz a adesão para ajudar o PALMEIRAS e não para ganhar desconto. Cobrar melhorias é muito fácil, dificil é se propor a ajudar de alguma maneira, com uma quantia que muitos gastam com cigarro, e etc. Cada um faz o que quer com seu dinheiro. EU ADERI AO PLANO PARA AJUDAR O PALMEIRAS.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação