Assim que nasce

Assim que nascem os boatos.

Imprensa questiona Maurício, ainda de cabeça quente por todo o ocorrido, mesmo já se passando 1 dia, sobre a declaração de Danilo, o mesmo, responde:

"Danilo tem a opinião dele, ele fala o que quiser, se ele acha que eu não estou nem aí com o time é problema dele".

Ou seja, o mesmo entendeu que as críticas foram direcionadas a ele. É, a imprensinha atua de todas as formas, muitas já conhecidas, porém os jogadores teimam em não se controlar para evitar tais boatos tolos.

Não acredito em demissão do Maurício, a diretoria será muito tola se assim o fizer. Jogar fora todos os anos de preparação de um jogador? Entregar, assim fácil?

Sei que a Diretoria costuma falhar com jogadores, perdendo, rompendo contratos e etc, mas dessa vez, se fizerem, será uma cagada não pensada. Cipullo ontem já exagerou, indo à imprensa para anunciar que não jogariam mais com a camisa do Palmeiras, burrice.

Um Comentário até agora.

  1. Irineu Curtulo escreveu:

    Como e que pode um vice tomar a decisão de mandar os dois embora? Sera que ambos mereceram? Sera que esse clima aconteceu apenas ontem? O Obina e nosso jogador desde os 10 anos de idade? E agora, sera que nao esta na hora de colocar toda a performance do time em pratos limpos? Nem me importo mais com a tal da libertadores... quero um elenco para o ano que vem formado por homens que se matem por esse manto.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação