1 de cada 3

Com 3 gols dos mais importantes jogadores do Palmeiras, vencemos. Há muito os 3 não jogavam juntos, não consegui identificar o que o Diego Souza questionou para a torcida, se alguém tiver me manda, mas querer cobrar algo da torcida é ridículo.

A torcida deu exemplo este ano, suportou preços altos, eliminação no Paulista, na Libertadores, apoiou sempre na liderança e continuou apoiando na queda de rendimento. Sobre as pedradas, NÃO FORAM PALMEIRENSES, e se os jogadores acreditam nisso, lamento.

Sobre o jogo, não vi e não posso comentar sobre o jogo num todo, mas a volta do Maurício Ramos me empolga e o Cleiton Xavier jogando um pouco mais recuado com Sacconi e Diego a frente deu certo.

E agora é a última rodada, precisamos vencer e garantir a melhor posição possível e evitar com todas as forças a pré-libertadores. O título, acho difícil, mas não impossível, tentei ser confiante, mas chega uma hora que precisamos colocar o pé mais no chão e ter objetivos menores, caso os maiores venham, melhor.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação