2 x 2

O jogo foi resolvido, e levado ao empate, através de nossos 2 goleiros a favor do Corinthians e através de Figueroa e nossos zagueiros a nosso favor.

Marcos não precisava ter feito aquele pênalti - mas ainda acho que um amarelo estaria de bom tamanho - até porque Jorge Henrique iria ficar com ângulo ruim para o chute e talvez errasse (talvez não).

Bruno foi errado no gordo, mas é fácil julgar de longe. Na hora Bruno pode ter pensado em não ser encoberto e também que Ronaldo fosse bater de direita.

Aliás, por jogar com a cabeça que o Gordo continua fazendo gols e jogando no Brasil. Se os jogadores pensassem mais... Por exemplo Diego Souza, num lance que poderia ter tocado para Love ir na cara do gol, mas preferiu tentar levar a glória para si, somente para si, o resultado foi a bola perdida.

Figueroa e seus ótimos cruzamentos foram decisivos, os zagueiros apareceram muito bem para finalizar.

O jogo seria a nosso favor se a igualdade numérica tivesse se mantido, e o calor de Prudente não perdoou nossa falha e perdemos força. O time estava bem postado e Muricy errou em tirar Obina para colocar o Bruno, pois logo depois queimou uma alteração com o fraco Marquinhos.

Marquinhos continua tentando achar seu futebol, perdido em algum lugar do tempo. Diego Souza ANDOU em campo e poderia ter enfiado a bola da virada, preferiu ser fominha. Love protegia bem a bola, mas não passou disso.

Enfim, domingo que vem tem uma batalha contra o Fluminense, inspirado e com chances mais claras de deixar a zona do rebaixamento. É vitória.

Um Comentário até agora.

  1. Ricardo escreveu:

    Concordo em tudo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação