Volta Palmeiras

Diego voltou da seleção de corpo, mas não parece que voltou de mente. Isso é o que afirmam muitos Palmeirenses, mas vamos ser mais racionais.

O time do Palmeiras não vem sendo o mesmo, desde o Avaí, o Palmeiras teve uma queda de rendimento, o único, repito, que vem correndo e se esforçando BASTANTE foi o Love, e nesses 3 últimos jogos, o Diego Souza só jogou contra o Flamengo, então não acho justo essas críticas direcionadas.

O primeiro tempo o Palmeiras encurralou o Flamengo, deram 1 chute ao gol e foi o lance do gol, o pet foi entrando e o sistema defensivo ficou preocupado com o pênalti e esqueceram da bola. O segundo gol, foi de uma cagada sem tamanho, claro que teve habilidade e um belo chute do Pet, mas o Wendel levou um azar do caramba, sem falar da falta de noção, pois poderia ter metido o pé.

Mas o que os Palmeirenses desejam, é a volta do time raçuco deste Brasileiro, não vamos cometer injustiças e apontar culpados, pois assim, sobraria até ao Santo, que como todos sabem, por ser um torcedor e jogador, dispara mesmo o seu veneno com o sangue fervendo.

Vamos Palmeiras.

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Bom dia!

    Assisti o jogo no Palestra, enquanto estava zero a zero, o Verdão estava indo muito bem, foi pro ataque. Depois que tomou o gol, ferrou.
    Discordo de que o Diego Souza jogou bem contra a Urubuzada, eu o vi caminhando no meio do campo, sou acostumada em vê-lo correndo pra lá e pra cá. Resumindo: Nosso time recuou após o primeiro gol. Foi lamentável.
    Abraços,
    Helen

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Não que ele jogou bem, mas não é justo as críticas por causa desse jogo especificamente.

  3. Anônimo escreveu:

    Bom dia Fernando,

    O problema é que o time desandou e não vem jogando bem pós jogo Avaí (neste ainda correram atrás do prejuízo e conseguiram um empate).
    Ontem foi a prova disso. Sem estratégia, chutões no desespero, erram passes que é uma barbaridade...Vejo um time completamente perdido depois que toma gol. Tomou gol, ferrou!
    Por que aquela bolinha do Obina não entrou????? É um misto de Decepção com Vergonha.

    Abraços,
    Helen

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação