Ta cedo

O elenco mantém a humildade. Depois de começar a ser babado pela imprensa, o elenco do Palmeiras mantém os pés no chão e diz que ainda há muito trabalho para ser feito. E é verdade, há 11 rodadas do fim e com 33 pontos a serem disputados o Palmeiras está no rumo certo, mas não tem o título nas mãos.

Vagner Love: "É muito cedo para falar em título. Acho que estamos no caminho certo, mas não podemos perder a concentração e a pegada nos treinos e jogos. Não existe isso aqui (contas para o título). Estamos pensando jogo-a-jogo, e a meta é estudar somente o nosso próximo adversário."

Danilo comentou sobre o jogo da próxima quinta-feira: "Nossa torcida tem tido uma paciência enorme quando atuamos no Palestra, pois sabe que o nosso time tem qualidade para buscar os três pontos. É por isso que, mais uma vez, contamos com a presença dele, mas com a consciência que não será fácil"

E completou: "Ficamos empolgados após a vitória sobre o Santos, mas no futebol não existe essa coisa de ficar comemorando. Já é página virada e agora estamos pensando só no Avaí. O 'oba-oba' a gente deixa para a torcida, para a imprensa, mas aqui dentro é muita concentração e humildade."

Um Comentário até agora.

  1. Saulo escreveu:

    Tem que manter a humildade mesmo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação