Que não se repita

Que 2008 não se repita.

O Palmeiras ainda tem o título nas mãos, basta fazer o seu papel. A situação, que agora é de 4 pontos de vantagem, poderia ser tranquilamente 9 pontos. Isso se considerarmos +2 pontos contra o Avaí e +3 pontos contra o Flamengo, vou ignorar a derrota pro Náutico, que pode acontecer, fora de casa contra um time que luta pra sair do rebaixamento (só não pode jogar mal como jogou).

Esses 9 pontos seriam 3 jogos de vantagem, e hoje, faltando 8 jogos, nos restariam vencer 5 e empatar mais 1, para não depender de mais ninguém. Tendo em vista que temos jogos difíceis na frente, como o derby e o Grêmio no Olímpico. Não me venham com essa de que o Corinthians é freguês, pois clássico é clássico, e eles vem mordidos.

Mas SE não joga, portanto, vamos pra cima e ver o que dá para fazer agora.

Santo André x Palmeiras
Palmeiras x Goiás
Palmeiras x Corinthians
Fluminense x Palmeiras
Palmeiras x Sport
Grêmio x Palmeiras
Palmeiras x Atlético-MG
Botafogo x Palmeiras

Nem pensar em perder para: Santo André, Goiás, Fluminense, Sport, Atlético-MG e Botafogo. Assim, são 6 jogos e 18 pontos. Mas lembro que o Botafogo tem sido um adversário chato para nós, assim como o Atlético-MG, e não quero chegar na última rodada precisando da vitória, tem que matar o campeonato antes. Fluminense na luta para não cair vai jogar a vida, mas nós teremos que jogar mais.

Jogos para arrancar pontos: Corinthians, Grêmio. Arrancar 1 ponto do Grêmio no Olímpico, ou jogar como jogamos contra o Cruzeiro podem nos dar pontos que fazem a diferença no final. E derby é derby.

QUERO RAÇA VERDÃO!
CADÊ O TIME QUE JOGOU CONTRA AS MARIAS?

2 Comentários até agora.

  1. Saulo escreveu:

    Mas, é preciso abrir mais o olho para não perder esse título.

  2. Anônimo escreveu:

    Não entendo porque o Palmeiras caiu tanto!!!
    O time estava tão organizado, trabalhando bem a bola, a beira da perfeição.
    Tomara que hoje (21/10) nosso Verdão comece a arrancada pra vencer o campeonato dependendo somente dele.
    RAÇA PORCO!!!!
    Helen

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação