O jogo

E um jogo totalmente maluco e com o Avaí muito mais perigoso que o Palmeiras. Eu já avisava e, sinceramente, não estava confiante para o jogo, visto pelo meu silêncio nesses dias que anteciparam o jogo.

O Palmeiras totalmente bagunçado e sentindo as ausências terá que se virar contra o Náutico. Mais ausências: Edmilson, Love e Obina não poderão jogar, além de DS7 e Armero nas suas seleções.

Nas substituições Willians não fez o que Muricy desejava e apenas deu 1 chute no gol no início do segundo tempo, sua velocidade foi usada mais para tentar abrir espaços aos companheiros, mas sem grande sucesso. Robert, com estrela marcou de novo. Ortigoza não fez nada demais, mas lutou pelo gol de empate.

Sistema defensivo totalmente inoperante, e os laterais não ajudaram na defesa, resultado foi o sufoco do Avaí e as inúmeras chances do time catarinense.

Danilo foi amarelado muito cedo, numa falta que não precisaria dar amarelo, inibiu o zagueiro.
Edmilson estava aéreo, mas acabou salvando uma bola.
Marcão, êlaia Marcão, que beleza.
Souza estava marcando consideravelmente, mas perdido em campo, não se achou e errou muito na saída de bola.
Jumar correu bastante e fechou alguns espaços, mas é afoito, precisa melhorar isso para evitar faltas que gerem gols.

Digamos que essa rodada não andou, para o Palmeiras.
Mantivemos a distância para o SPFW.
Perdemos 2, dos 9, que tinhamos para o Inter.
Aumentamos 1 ponto para Goiás e Atlético-MG.

Rodada que tinha tudo para ser boa para o alviverde, acabou sendo sem sabor, mas com gosto de que ontem poderíamos ter perdido, e com méritos para o time do Avaí.

Talvez esse susto sirva de lição. O Palmeiras precisa mostrar em campo a humildade declarada nas entrevistas. Contra o Santos precisou tomar o gol para acordar e contra o Avaí, pelo jogo, uma derrota não seria nada injusto. É necessário jogar com humildade, não tem nada decidivo, são TRINTA PONTOS cambada. É muita água para rolar, é muito jogo pra enfrentar.

E não se trata de uma cornetagem, trata-se de um alerta, pois apesar de acreditar num título, sou pé no chão. Sim, teve raça, empatamos na raça, mas mantivemos o empate na sorte.

Nota negativa para a Boneca de Cera chamada Eduardo Martini, rapaz, as ceras que tu fez foi algo vergonhoso, e não é de hoje, é algo que se torna constante nas suas atitudes. Não se transforme no "novo" Ceni.

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Até qdo vao continuar teimando com aquele Marcão!!!!

  2. Saulo escreveu:

    Esse empate não foi bom para o Palmeiras, mas o time segue forte pelo título.

  3. Catedral de Luz escreveu:

    Fernando,

    Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo. (Walter Franco)

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação