Na luta

Um dos líderes do Palmeiras em campo, Edmilson, falou em entrevista. Foi nítida a falta do Edmilson no nosso sistema defensivo, sem Pierre e sem Edmilson, nossos volantes e zagueiros ficaram perdidos. E ficou claro, que é importante sim a sua experiência.

"A gente sabe que o torcedor ficou um pouco triste pelo fato de não termos vencido esses dois últimos jogos. Acho que gerou uma desconfiança até em relação a vocês da imprensa, mas posso garantir que aqui dentro estamos focados e totalmente concentrados. Nosso time é consciente e estamos convictos e preparados para encarar esses nove jogos finais como autênticas decisões."

Edmilson sabe a importância que pode ter no elenco, ainda mais por termos inúmeros jogadores jovens que podem conquistar seu primeiro título imporante na carreira.

"Eu procuro cobrar os mais jovens orientando e conversando sobre posicionamento e postura. Já fui jovem e também errava bastante por afobação. Nós temos os pilares do time, e num momento como esse, sabemos como controlar a situação."

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação