Há 1 ano

Há 1 ano atrás, este blog entrava no ar com seu primeiro post, nascia o Nação Palmeiras. Um blog de alguém que não se contentava em apenas comentar a sua opinião nos blogs da Mídia Palestrina, e muito menos se contentava com as besteiras que são escritas constantemente na imprensinha, precisava de mais espaço para escrever, precisava colocar pra fora.

O Nação Palmeiras foi um renascimento, já que no início do ano de 2008 este blogueiro criou o Palmeiras em Foco, mas por falta de tempo e por apostar num projeto mais amplo acabou por "deletar" o Palmeiras em Foco. E ste renascimente teve um "empurrão" a mais através do ocorrido com o Seo Cruz e seu blog neste ambiente.

Este blog tem um único objetivo: Informar o Palmeirense. Raramente mudamos o foco do assunto, e isso se dá em casos extremos. Não pretendo ser o maior, temos inúmeros blogs na Mídia Palestrina que possuem esta capacidade, mas pretendo ser o melhor possível aos olhos dos meus leitores.

Começei há algum tempo a uma nova migração, criei o domínio www.meupalmeiras.com e este aponta para o blog nacaopalmeiras.blogspot.com, é possível acessar pelos dois modos, mas assim que tiver condições ($$), pretendo ampliar o Blog, no caso, só acessarão via meupalmeiras.com.

E fico extremamente satisfeito ao receber emails e comentários com elogios, mas estes não devem ser feitos a mim, devem ser feito aos leitores que mantém este motivado em informá-los e passar minhas opiniões.

Obrigado pela presença e que neste primeiro ano de vida, venha logo um Brasileiro de presente.

E fiquem de olho, que semana que vem tem a segunda promoção valendo camisa oficial do Verdão. E aviso, não será de frase nem nada, o cidadão terá que se virar e o primeiro leva.

Um Comentário até agora.

  1. porcopedia escreveu:

    Grande Fernando !
    Parabéns pelo aniversário do Meu Palmeiras.
    Um dos blogs mais bem feitos da Mídia Palestrina, que virou minha leitura diária e fonte de pesquisa constante na aba BR09.
    Que seu blog tenha vida longa e continue com a mesma qualidade sempre.

    Parabéns, Meu Palmeiras !

    Fabio Tatú

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação