E a formação?

Muricy treinou nesta quinta utilizando 2 zagueiros. O treinador foi inteligente e manteve Maurício Nascimento ao lado de Danilo. Edmilson deve fazer um líbero com mais liberdade, na responsabilidade de marcar ao lado de Souza.

Manteve também o Figueroa que atuou bem contra o Atlético-PR.

Os jogadores treinaram e não deram bola para as provocações dos bambis na quarta, que mandaram o Palmeiras se cuidar. Os jogadores estão com foco e vão pra cima das Sardinhas.

DS7: “Sem dúvida, todos os jogadores gostam de atuar em clássicos e os torcedores também gostam. É um jogo diferente. Estamos focados neste jogo e espero ajudar o Palmeiras a conquistar um bom resultado”

"Ninguém quer perder quando se trata de um clássico. Além disso, as duas equipes tem ingredientes para tentar os três pontos. O Palmeiras quer manter a primeira posição, enquanto o Santos ainda briga pela Libertadores"

"Para mim em particular, clássico é sempre um jogo especial. A semana é diferente, e antes do jogo, a expectativa aumenta. O espírito de todos os jogadores muda num jogo como esse"


MONSTRO. Vai lá e arrebenta!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação