Campeonato Suspeito

Além dos Pontos Roubados, temos que tomar cuidado com outras ações que estão sendo feitas por debaixo dos panos. Somos sim, adeptos das teorias da conspiração (se assim preferem chamar), pois não somos cegos e muito menos BURROS!

Jornalistas, imorais e anti-éticos, gostam de se aproveitar da burrice humana para escrever seus textos e induzir o leitor, mas aqui não. Aqui existe gente que pensa, que intepreta e tira conclusões próprias dos fatos expostos.

O Barueri puniu 2 jogadores devido a "mala branca". Foram eles o goleiro René e o artilheiro do time Val Baiano. Além disso outro atacante, Fernandinho, não joga (dizem estar machucado), jogador já está acertado com o SPFW.

Ano passado, Juca Kfouri disse ser estranho o Palmeiras enfrentando o Vitória, e ter no elenco o Marquinhos que já era jogador do Palmeiras para 2009. Levantou-se as suspeitas sobre o Palmeiras, mas Marquinhos provou ser profissional.

Neste ano, casos semelhantes são considerados "Teorias da Conspiração". Pois bem, só que não temos memória curta, amigos. Quem bate, esquece; quem apanha, não!

Mas como o segredo da felicidade é ter memória curta, os jornalistas tentam tomar atitudes e criar textos de níveis lamentáveis. E ainda assim, reclamam do que Muricy falou. Fácil é falar dos outros, o difícil é meter o dedo na própria ferida.

Pois escutem e leiam sempre: "Vocês não têm compromisso com nada e não sabem de nada do que acontece." E só receberão respeito quando a imparcialidade reinar.

Pois bem, o Campeonato Brasileiro fica sob suspeita neste sábado, nunca deixou de estar, mas as coisas começam a aparecer quando o fim do Campeonato se aproxima, vide Madonnão 2008.

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Que lixo de texto!!
    Primeiro, aprenda que não se separa sujeito e verbo com vírgula: "Jornalistas imorais e anti-éticos, gostam"; "O Barueri, puniu".
    Depois de aprender a escrever minimamente, deixe de ser idiota e escreva um texto lógico, poupando o leitor desse monte de bosta a que foi exposto.
    Lamentável.

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Valeu Pasquale.

    A primeira correção você errou, Pasquale! Faltou uma vírgula. A segunda correção está correta.

    E outra, se identifique, seu bosta. E saiba que continuarei escrevendo textos direcionados a vocês, bambis.

    Aqui é blog de torcedor, e como em qualquer texto da internet, não profissional, existem erros. Até mesmo em profissionais existem. Mas é bom você vim aqui e rodar a baiana, bambi, assim mostra que o chapéu serviu!

    Procure outros sites ou revistas gays que possuem assuntos que lhe façam feliz!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação