1 x 3

E o Palmeiras decretou a morte de Luxa e seus peixinhos.

Num jogo sem graça no primeiro tempo, para um jogo cheio de gols no segundo tempo. E quem foi o nome do jogo quando todos os Palmeirenses achavam que viria a derrota?

Diego Souza

Antes do jogo postei a imagem do DS7 contra o Domingos, previ a glória.

Mesmo com uma atuação discreta, Diego foi decisivo. Fez o gol do empate, deu o "passe" pro segundo e começou uma bela jogada que terminou no 3º gol.

Além disso, o craque fez o 100º gol do Palmeiras em 2009, que agora já tem 102.

Tenho que destacar a vontade do Robert que entrou bem no jogo e furou o bloqueio da zaga Santista que estava muito bem postada, algo raro para equipes de Luxa. O atacante entrou e não desistiu da bola da virada e muito menos da bola do terceiro gol, que 90% foi seu.

O G4 agora está assim:

1 Palmeiras 53
2 SPFW 48
3 Atlético-MG 47
4 Goiás 45

VAI PALMEIRAS!!

Um Comentário até agora.

  1. Não há mais o que dizer, Diego Souza é o craque do Palmeiras! O craque do campeonato. Só Luxemburgo não acha... uahuhauhauh Assim como não achava que Maurício tinha lugar no time, Souza também não...

    Destaco também as participações de Figueroa, Cleiton, Robert e Vagner Love. Da mais alta "catiguria"! Na verdade, o time todo foi muito bem.

    O Palmeiras caminha a passos largos em busca do título. Eu, acredito que esse é nosso, embora matematicamente, outros ainda tenham condições de chegar. Mas eu já não tô nem aí prá matemática...
    Vou começar a preparar as pizzas!

    Abraço!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação