Treino

Muricy fez um treino específico nesta manhã com objetivo de melhorar o passe. Li n0o Lance.

"Três times de oito jogadores cada estiveram dispostos em metade de um dos campos da Academia de Futebol, e tinham direito apenas a dois toques e, após 20 minutos, caiu para um. Quem perdesse a bola, teria de marcar as duas equipes até tê-la novamente. A atividade durou cerca de 45 minutos, e Jorginho, auxiliar técnico, também atuou."

Edmilson elogiou os treinamentos de Muricy:
Até conversei com o Muricy sobre isso. Ele dá treinos de posse de bola e do aperfeiçoamento dos fundamentos, como passe, chute e cruzamentos, à exaustão. Isso é fundamental para todos nós, em especial para os jogadores que necessitam melhorar esses quesitos"

"Na Europa é basicamente assim. Quando se tem a semana livre, a comissão técnica procura intensificar a parte física e os treinos técnicos. No Barcelona eu fazia muito esse tipo de treinamento, e posso garantir que com o tempo, o resultado é visto dentro de campo."

"Quanto mais você treina, melhor fica. O Muricy é um treinador que não se cansa de dar esse tipo de treino, pois sabe que pode tirar o máximo de cada jogador. E o que a gente faz aqui, é o que vai acontecer no jogo. Por isso não relaxamos nunca"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação