A nossa imprensa

Mais um, galera, que acha que não foi pênalti no Fernando, na tesoura absurda de Miranda. Birner na análise do jogo:

Logo na primeira jogada, uma polêmica criada fora de campo. O veterano Fernando avança pela direita e Miranda dá o carrinho. Toca a bola com o pé esquerdo, Fernando se joga para ver se o árbitro Flávio Guerra dá o pênalti, o lance segue e ninguém, em campo, reclama ou discute.


O experiente Fernando não quis polemizar, até porque não adianta NADA ficar falando dos lances a favor do SPFW, entra ano e sai ano e a merda continua a mesma, a diferença é que com os Gambás na elite de novo, as lambanças são divididas. Todo time é ajudado e prejudicado, vez ou outra, o problema são as proporções por anos consecutivos.

O pênalti foi ABSURDO, uma tesoura desproporcional. Além do pênalti, um cartão vermelho não seria demais, um carrinho por trás e que poderia ter machucado o veterano.


Fonte: GloboEsporte

Agora o mesmo blogueiro se apoia na "não quero polemizar" para acreditar que realmente não foi pênalti.

Afirmou que Miranda foi na bola e que ele, Fernando, tropeçou na gorduchinha.
...
O pênalti, tal qual eu havia escrito, foi criado fora de campo.


E viva a imparcialidade!

4 Comentários até agora.

  1. Renato escreveu:

    ESSE BAMBIRNER EH UM FILHODAPUTA.

    COMO ASSIM ELE ESCREVE PRA ISENTAR O SEU TIME DE TER LEVADO UMA DERROTA PRA CASA E NEGO ACHA ELE IMPARCIAL.

    BAMBI EH TD MAL-CARATER NAO EXISTE IMPARCIALIDADE DESSA RACA

  2. porcopedia escreveu:

    Ele é bambi e escreve para bambis. Eu estranharia se esse escroto admitisse o pênalti.
    Aliás nessa imagem dá pra ver nitidamente o Miranda dando o carrinho na bola, desarme legal.
    São vermes desse naipe que são chamados de "jornalistas especializados".

  3. NETO escreveu:

    o que eu achei mais interessante (e engraçado)nessa imagem, não é o pênalti, que nós palmeirenses sabemos que aconteceu, e esta claro. E sim a pose da Borboleta Ceni !!!! Pra variar ajoelahdo...pronto pra tomar mais um gol !!! Depois chama de goleiro de Hockey e as bambinas ficam alteradas !!! uhauhahuahh ele ajoelhou, pq vai que o Fernando ERRA o chute !!!!

  4. NETO escreveu:

    quer mais uma prova da tentativa generalizada de fazer o Palmeiras não ser Campeão ??? tá aí:
    "Quem apita o jogo (Cruzeiro x Palmeiras) é o Evandro Rogério Roman. Aquele do Engenheiro Beltrão. Aquele que nos assaltou em Goiânia. Aquele que o professor Beluzzo disse que pediria o veto na CBF"

    vcs acham que o Palmeiras será roubado ou não ???? Eu tenho certeza..

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação