Mais um

Mais uma baixa. Desta vez é M. Ramos que pára de 30 a 40 dias. Volta a princípio em novembro, na reta final do brasileiro.

Médico Vinícius Martins: "O prazo inicial era de15 dias, mas após os exames e a constatação da lesão, aumentou o prazo de recuperação entre 30 e 40 dias. Inicialmente, não vai precisar fazer cirurgia. Vamos realizar um trabalho de fisioterapia e acompanhar a evolução da lesão. Se for necessário, vamos operá-lo após o término do Campeonato Brasileiro, mas é preciso aguardar como ele vai evoluir nesse período"

Olha, esse tipo de lesão já pegou Willians e Marquinhos, os dois estão o ano inteiro num vai e vem desgraçado por causa dessa maldita lesão no púbis (agora fiquei na dúvida se Marquinhos também foi problema no púbis). Espero que pelo menos com M. Ramos o caso seja diferente, para que quando voltar, esteja realmente 100%.

Do que adiantou não fazer cirurgia nos dois ex-Vitória, se mal renderam o esperado? Quero dizer, não que eles iriam render se tivessem feito a cirurgia, mas será que já não estariam recuperado da lesão? No fim, ficaram bem dizer o ano inteiro com problemas.

Um Comentário até agora.

  1. Péssima notícia.Espero que o Maurico formado nas bases do Palmeiras dê conta do recado.Outra opção seria recuar o Edmilson para a zaga e colocar Wendel no meio.Figueroa continua na lateral.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação