E por trás das cortinas

Como o Palmeiras sofre por de trás das cortinas.

No dia 23/07, publiquei o post "Belluzzo solta o verbo" e naquela ocasião, em áudio (no post), Belluzzo disse o seguinte:

"O Palmeiras foi assaltado pelo senhor Roman. Vou fazer um protesto sério contra a arbitragem. O cara não vai apitar mais jogos do Palmeiras. Não vai mesmo”

Vai sim, Belluzzo, está aí o cidadão de novo, e provalvemente, nos roubará de novo nesta vergonha de Campeonato de Pontos Roubados. Vivemos (leia diretoria) um dilema, falamos e nada acontece.

Roman já foi suspenso neste Brasileiro a pedido do próprio Cruzeiro, que fez o pedido após serem assaltados contra os bambis.

Vamos lembrar também, por aqui, que o Palmeiras enviou um pedido de transferência de jogo de sábado para domingo, nada mais justo para um time que ficou 1 semana e meia sem jogar e agora jogará 2 jogos em 4 dias (quarta e sábado).

Adivinha, não fomos atendidos, mil e uma desculpas são dadas e nada é feito.

Enquanto isso, o Fluminense adia seu jogo contra o Avaí do mesmo sábado para o domingo, e por quê? Porque domingo a torcida comparece mais. Não, você não está lendo uma piada, é sério.

E novamente, sem novidade nenhuma, iremos jogar contra tudo e contra todos, e mesmo assim levando a fama de sermos ajudados por ser time de SP.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação