Dossiê de Manchetes Negativas

Recebi via comentário, do Irineu Constantino, essa sugestão, leia a proposta do Leitor do Nação Palmeiras.


Boa tarde!

Todos os dias as "Carroças de Comunicação" lançam manchetes e matérias provocando e tentando desestabilizar o NAÇÃO PALMEIRENSE. Muitos Blogs da Mídia Palestrina nos mostram estes péssimos jornalistas. Muitos Blogs da Mídia Palestrina fazem até campanha pra que não participemos dessas "Carroças de Comunicação". Essa é uma perseguição eterna.

Está na hora de fazermos algo concreto pra combater esse absurdo. Gostaria de lhe sugerir o seguinte: confeccione um dossiê das manchetes sobre o Palmeiras, em 2009, e junto a esse documento crie um abaixo-assinado digital. Nós assinaremos tal documento e o enviaremos à Diretoria. Contate as organizadas pra que junto a entrega desse documento à Diretoria façam um protesto no Palestra com faixas alusivas a esse dossiê. Sei lá, é só uma idéia (gosto da ortografia que assassinaram).

Irineu Curtulo


A idéia é excelente, principalmente de montar um dossiê de manchetes e noticiários negativos, o que faremos depois fica em aberto. Mas é um trabalho cansativo e se faz necessário muito tempo e pesquisa.

Aos leitores, fica o pedido de ajuda, dependendo do número de pessoas o trabalho pode ser dividido e facilitado. O Seo Cruz, por exemplo, faz algo do gênero, mas escolhe dias "aleatórios" para essa seleção e compara com o lado rosa da imprensa.

Alguém se candidanta a ajudar?

Obs. Aproveito para pedir desculpas pela falta de posts neste Blog que sempre tenta manter um alto nível de posts aos leitores, tentando informar a Nação Palmeirense, mas esta semana, estou em treinamento e com pouco tempo de acessar a internet. Semana que vem a coisa normaliza. Abraços!

3 Comentários até agora.

  1. PaTx escreveu:

    Eu sempre tenho tempo.
    E no que eu puder ajudar, ajudarei.
    :)
    meu e-mail é
    paty_ldosanjos@hotmail.com

  2. NETO escreveu:

    Eu tb posso ajudar !!! E ajudarei...
    abrax....enviarei os links das noticias aqui mesmo nos posts....


    abrax

    e-mail:drpisani@gmail.com

  3. palestraimortal escreveu:

    Fernando, pode contar comigo. talvez um megapost.

    Uma parceria, para divulgar ainda mais a sacanagem.


    Abraço!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação