Depois da folga

Depois de folgar no domingo e segunda, o elenco Palmeirense retornou ontem aos trabalhos, tudo de olho no próximo adversário: O Santos.

Os titulares deram uma corrida de leve e o resto do elenco fez uma atividade com campo reduzido. Jogadores que não jogaram contra o Atlético-PR e jogadores que atuaram pouco também fizeram parte da atividade.

Cleiton Xavier retorna e do outro lado, o Peixe, deverá ter atenção redrobrada com o ataque Palmeirense.

Hoje, tem SPFW contra o Náutico, nos Aflitos, pelo Brasileiro e Inter pela Sul Americana, viajando para Santiago onde vai enfrentar Universidad de Chile.

Bom para nós, que vamos treinar nessa semana, enquanto os outros cansam um pouco. Importante lembrar que jogaremos Domingo (Santos), quinta (Avaí) e segunda (Náutico).

2 Comentários até agora.

  1. Saulo escreveu:

    Esse treinamento na semana é importante.

  2. Boa tarde!
    Todos os dias as "Carroças de Comunicação" lançam manchetes e matérias provocando e tentando desestabilizar o NAÇÃO PALMEIRENSE. Muitos Blogs da Mídia Palestrina nos mostram estes péssimos jornalistas. Muitos Blogs da Mídia Palestrina fazem até campanha pra que não participemos dessas "Carroças de Comunicação". Essa é uma perseguição eterna. Está na hora de fazermos algo concreto pra combater esse absurdo. Gostaria de lhe sugerir o seguinte: confeccione um dossiê das manchetes sobre o Palmeiras, em 2009, e junto a esse documento crie um abaixo-assinado digital. Nós assinaremos tal documento e o enviaremos à Diretoria. Contate as organizadas pra que junto a entrega desse documento à Diretoria façam um protesto no Palestra com faixas alusivas a esse dossiê. Sei lá, é só uma idéia (gosto da ortografia que assassinaram).
    Irineu Curtulo

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação