3 x 2

Amigos, que falta faz Diego. Que falta!

Não acompanhei o jogo e não posso opinar muito, onde estava pegava os canais abertos e tive que secar o Inter, pelo menos aí funcionou. Abro aspas aqui para lembrar a sorte bambi, e claro, o apito rosa que os fizeram encostar no líder.

Muricy inventou, 3 zagueiros + Edmilson = confusão. Do jeito que atuou, valeria arriscar com Figueroa, que dizem ser forte no apoio, ao contrário de Wendel, que é esforçado e tudo mais, só que não um lateral dos sonhos.

Um pontinho, possível, nos escapou, durante o jogo e também no minuto final com Ortigoza. Que bola. Soma-se esta bola ao gol perdido de DS7 contra o Botafogo, o gol de CX10 contra o Galo e assim vemos 5 pontos perdidos por erros próprios, mas lembrando, todos são humanos, erros são humanos e só erra quem tenta.

O time deve ter saído de campo triste, e as vezes tomar um susto é importante, precisa mais doação, precisa algo mais, precisamos acumular pontos. Mas mesmo assim, são 10 rodadas na frente, faltam 14 jogos, são 42 pontos, muita coisa irá mudar ainda e o importante é se manter na frente.

Lembro-me também, que nossa tabela é mais complicada de começo e temos condições de vencer o Cruzeiro. Abro outra aspas para exaltar o bom futebol de Gilberto, das Marias, um canhotinho daqueles cairia bem aqui.

Danilo tomou o 3º cartão e está fora do jogo contra o Cruzeiro, que deve contar com o retorno de M. Ramos. Enfim, tem 1 semana e meia para comentar a próxima rodada, tempo demais, não gosto.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação