Pendência por Robert

Cipullo: "Há uma pendência contratual ainda, por isso o Robert não assinou. Mas não é nada que nos preocupe"

Há uma pendência contratual a ser acertada com o Monterrey (MEX), que irá ceder o atacante por empréstimo ao Palmeiras. A negociação foi feita para um contrato de seis meses, com preferência de renovação para mais seis. O Verdão pede o fim do vínculo, daqui a um ano, para depois da Libertadores.

O torneio sul-americano só irá terminar depois da Copa do Mundo de 2010, provavelmente em agosto. O Monterrey quer o fim do empréstimo um pouco antes, por causa da inscrição no torneio local. O detalhe está sendo discutido antes que Robert, com tudo acertado e exames já feitos, assine o seu contrato.

A ideia do Palmeiras é apresentar Robert após o treino desta sexta, marcado para as 15h30, na Academia. Mas há a possibilidade de apresentação ficar para segunda-feira.

Já Mozart, que não vem sendo relacionado e tem um salário alto no elenco, pode rescindir. O atleta foi uma contratação de Luxemburgo.

Fonte: Lance

3 Comentários até agora.

  1. Gonzalo escreveu:

    Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil. Queria enviar por e-mail a você mais informção sobre a pesquisa em andamento e se gostaria de participar nela através de um questinario. Será que vc têm e-mail? o meu é licprudkin@hotmail.com
    muito obrigado!

  2. Dri Viaro escreveu:

    Oi, vim conhecer seu blog e desejar bom fds
    bjss

    aguardo sua visita :)

  3. Dri Viaro escreveu:

    Oi, vim conhecer seu blog e desejar bom fds
    bjss

    aguardo sua visita :)

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação