Palmeiras rebate Revista Placar

A respeito das reportagens intituladas "Camisa de Força", da última edição da revista Placar, e "Vazou no Orkut", do jornal Lance, de 30 de julho, a Sociedade Esportiva Palmeiras esclarece:

Os patrocinadores atuais do Palmeiras não tiveram nenhuma ingerência na escolha dos modelos e cores das camisas da coleção 2009/2010. Os novos modelos foram sugeridos pela fornecedora de material esportivo, a Adidas, e a escolha foi uma decisão exclusiva da diretoria do clube.

Além disso, é importante ressaltar que, por uma questão logística e de planejamento, a definição dos modelos de camisas acontece com mais de um ano de antecedência em relação à data de lançamento.

Portanto não é verdade que a Samsung, patrocinadora da Sociedade Esportiva Palmeiras, tenha determinado a cor do novo modelo da terceira camisa do clube, já que esta definição ocorreu em 2008, data anterior à assinatura do contrato entre o clube e a empresa coreana.

Sociedade Esportiva Palmeiras

Um Comentário até agora.

  1. Catedraldeluz escreveu:

    Fernando,

    Está sendo difícil criticar alguma atitude tomada por alguém vinculado à SEP, ultimamente.

    Assim sendo, as "fontes" jornalísticas vem procurando "cavar" notícias que possam macular a logística de Palestra Itália - alías, deprovidas de confirmações substanciosas.

    Furos noticiosos fazem parte do cotidiano jornalístico, mas formar opiniões com notícias inverídicas é o anti-jornalismo - com qual, diga-se, estamos acostumados.

    "Construir para pder conquistar! Acreditar sempre!"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação