Palmeiras compra 50% de M. Ramos

O Palmeiras comprou 50% dos direitos federativos do zagueiro Maurício Ramos, junto ao Iraty. O valor (estimado) que foi pago, cerca de U$ 1 MI. A compra não envolveu a Traffic, contudo, ontem, o presidente Belluzzo afirmou que o Palmeiras iria atrás de alguma outra parceiria.

Toninho Cecílio: "Acertamos tudo com o Iraty-PR e estamos felizes e satisfeitos com a permanência do Maurício Ramos. Desde a contratação no início do ano que apostávamos no futebol dele. Inicialmente, havia uma diferença entre o que o Maurício Ramos pedia e o que o Palmeiras estava oferecendo, mas chegamos a um entendimento e pesou não apenas a vontade do Palmeiras em mantê-lo, mas também o desejo do jogador querer continuar no clube"

M. Ramos: "A proposta do Standard foi muito boa financeiramente, mas eu não estou pensando nisso no momento. Tenho metas a cumprir e no Palmeiras eu posso ter condições de fazer história e conquistar títulos. A estrutura do clube e o pensamento do elenco e dos dirigentes me faz crer que estamos no caminho certo, e é nesse caminho que eu quero seguir"

Um Comentário até agora.

  1. Só lembrando agora que hoje de titular o Palmeiras tem pratricamente dois jogadores da parceira ...


    Marcos - Palmeiras
    Wendel - Palmeiras
    Mauricio Ramos - Palmeiras/Iraty
    Danilo - Emprestado do Atlético PR
    Armero - Turbo Sports

    Pierre - Palmeiras
    Edmilson - Palmeiras

    Cleiton - Traffic
    Diego - Traffic

    Ortigoza - 70% Sol de America e 30% Traffic
    Obina - Emprestado do Flamengo


    Abraços passa lá no meu depois!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação