Nada de Unimed, por hora

Por enquanto, nada de anúncio oficial da UNIMED. A previsão seria esta semana, para que a marca já fosse estampada na guerra do Panetone.

Mas não aconteceu, o Palmeiras e a Seguros Unimed estariam fechando os últimos detalhes da parceiria. A Unimed fará um grande negócio, já que ultimamente, o calção do Flu só vem dando desgosto.

Que venha o dinheiro, e o calção discretamente patrocinado.

3 Comentários até agora.

  1. Leandro escreveu:

    Prezado Sr. Fernando Kamers,

    Saiba que antes de dedicar seu valioso tempo na construção de suas notícias, deveria dedicar alguns minutinhos na pesquisa de quem se refere.

    Cada Unimed é independente, ou seja, cada uma é uma cooperativa, com seus presidentes e diretores.

    A Unimed Rio que patrocina o Tricolor Carioca é uma coisa, a Seguros Unimed (caso não saiba, é assim que se chama, e não Unimed Seguros. Veja no site) é uma outra empresa, que no caso é uma S.A. e não cooperativa.

    É uma vergonha para um "jornalista" chamar tudo de Unimed.

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Opa, Sr. Leandro.

    Desculpa, aqui não é blog de jornalista, é de torcedor mesmo e torcedor Palmeirense.

    Claro que cada Unimed é independente, eu sei disso e muito se afirmou isso na imprensa. Mas a marca UNIMED é única. E realmente errei na ordem do Seguros Unimed, vou corrigir..

    Muitas empresas trabalham desse modo, totalmente independentes, mas carregam uma marca, e essa, no Flu, ta desvalorizada e desgastada.

    Mas enfim, aqui é blog de torcedor e não de jornalista. Caso queira um blog de jornalista, posso te indicar alguns.

  3. Tito escreveu:

    Que nada Fernando, isso aí é uma frutinha torcedora dos purpurinados cariocas, o tri série B nense. Ficou revoltada pq vc escreveu sobre o time dele. Como diz o outro: "Doutor isso é uma bichona !!!"
    Abs

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação