Muricy e Marcos

Muricy: "Acredito que foi um resultado justo, e o jogo foi bom, emocionante até o fim. Quando ficou muito aberto, poderíamos até ter perdido. Então, um ponto não é ruim, não."

"Nós temos de querer ganhar sempre. Se não ganhamos, ficamos tristes. Mas é preciso analisar as circunstâncias. Às vezes temos de nos conformar com o resultado."

"O time está bem. No primeiro tempo, foi uma equipe de velocidade, de chegada no gol do adversário, que não teve muita paciência porque é muito veloz. No segundo tempo faltou um pouco isso, ficamos mais separados em campo e o Grêmio tomou conta do meio, mas conseguimos equilibrar de novo".



Marcos seguiu a mesma linha.


Marcos: "Lógico que a vitória seria muito melhor, mas às vezes é bom dar uma tropeçadinha, para achar o melhor de todos. Temos que continuar trabalhando para manter a liderança"

"Só bati um tiro de meta no segundo tempo. Os times vêm muito fechado para enfrentar a gente aqui. Já havíamos tido dificuldades contra o Fluminense, o Santo André. É assim mesmo. Às vezes é mais fácil até jogar fora de casa, porque o time está pressionado pela torcida para sair para o ataque"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação