Início azul bate verde-limão

A primeira semana de vendas da nova camisa 3 do Palmeiras superou os números do modelo verde-limão, grande sensação do clube na temporada passada. Ainda não há dados fechados de todos os pontos de venda, mas a diretoria alviverde já festeja um volume de venda melhor do que o modelo alternativo do ano passado.

Nas primeiras 24 horas, o Palmeiras vendeu três mil camisas azuis pela internet e outras duas mil na loja oficial do clube. Além disso, 58 mil unidades foram distribuídas pelos pontos de venda espalhados pelo país.

A quantidade distribuída foi tão expressiva que o uniforme voltou a ser comercializado em esquema de pré-venda pela internet. Os torcedores que quiserem a nova camisa do Palmeiras via web devem fazer uma encomenda, com entrega prevista apenas para o dia 10 de setembro.

"O início foi muito bom. Ainda não temos dados do que as lojas venderam, mas esse volume de encomendas para a Adidas é superior aos números da verde-limão. As vendas pela internet e na loja do clube também são maiores", contou Fábio Raiola, diretor financeiro do Palmeiras.

Lançada na última quinta-feira, a camisa azul do Palmeiras tem essa cor em homenagem às raízes do clube. Além disso, segundo o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, a escolha faz parte de uma tentativa de atrair a seleção italiana às dependências do clube para a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil.

da Máquina do Esporte

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação